MK-AUTH

pedrão cada dia que passa maninho você nos surpreendi, nem acredito ;;;

cara o sistema ficou um espetáculo deixa seu comentário quem já fez upgrade !

você visual sensacional !

Exibições: 1532

Responder agora

Respostas a este tópico

Não sei se acontece com vcs mas o meu está travando em alguns momentos e depois volta.

Amigos desconsiderem por favor este comentário, na verdade bastou desligar e religar minha máquina virtual que voltou ao normal. Fica a dica.

Parabéns Pedro, realmente está muito bonito a nova interface bem como melhorado a disposição de alguns dados na tela. 

Vou continuar testando.

Obrigado.

Carlos Roberto Borges disse:

Não sei se acontece com vcs mas o meu está travando em alguns momentos e depois volta.

Bom dia caros colegas, aqui por enquanto está  tudo ok, pelo menos as funcionalidades que uso no sistema. E parabéns ao Pedro pela ótima atualização, ficou nota 10.

Atualizando a todos; fiz um nova atualização de manha os seguintes erros relatados ontem esta normalizado para mim perfeito, pedro so tem alguns campos que a letra esta diferente que o contexto mais acredito eu que seja corrigido obrigado !

certo fiz a atualização novamente e os erros ja foram solucionados

vlw Pedro

Vlw Pedro icones alterados ficou legal.

Speedy NetWork disse:

bom dia, acho q no menu clientes entre um cliete e outro era pra ter uma cor diferenciando assim como era no antigo layout, icones estao muito juntos tbm que se torna um pouco confuso, espero que seja modificado esses detalhes.

Boa tarde pessoal!

Em relação a aparência em si, gostei da nova aparência com algumas ressalvas, porém acho que o sistema precisa melhorar em alguns aspectos técnicos, que julgo serem mais importantes.

Críticas sobre aparência:

1-Logotipo na central do cliente não pode ser alterado para logo da empresa.

2-Hotsite poderia ter um design mais clean, porém isso é perfeitamente contornado adquirindo outro hotsite.

3-As fontes na área administrativa, hora está arial, hora está times new roman

Elogios sobre a aparência:

1-A central do cliente agora está um espetáculo. Clean, objetiva e funcional.

2-As cores escolhidas para a área administrativa são leves e no contato diário se torna agradável.

Críticas da parte técnica:

1-Monitoramento básico: No cadastro de cliente ou em algum outro lugar poderiam haver um monitoramento básico, algo como uma bolinha verde para online e vermelha para offline, indicando ao lado também o tempo de resposta em ms para o mesmo. No caso de latência ou queda, o sistema enviaria um e-mail informando sobre tal evento. Os parâmetros de latência e monitoramento, bem como se o cliente deve ser monitorado ou não ficariam configurados no cadastro do próprio cliente, pois dependendo da conexão é importante ter este norte.

2-Ao baixar um título manualmente no MK-Auth, o mesmo não comunica o Gerencianet sobre a baixa. O inverso funciona.

O sistema em si é muito bom e estou muito satisfeito. O preço pago é realmente surpreendente pela oferta de ferramentas que o mesmo dispõe, bem como o suporte, que tenho certeza, apesar de não ser uma equipe grande, pelo trabalho realizado é uma grande equipe.

Essas são apenas sugestões que se estiver ao alcance do desenvolvimento, acredito ser de grande valia para todos nós do fórum, assim como para a equipe MK-Auth que cada vez mais se consolida no mercado concorrendo com grandes empresas.

Att,

Marcelo Santos

show de bola observações !

Marcelo Gomes dos Santos disse:

Boa tarde pessoal!

Em relação a aparência em si, gostei da nova aparência com algumas ressalvas, porém acho que o sistema precisa melhorar em alguns aspectos técnicos, que julgo serem mais importantes.

Críticas sobre aparência:

1-Logotipo na central do cliente não pode ser alterado para logo da empresa.

2-Hotsite poderia ter um design mais clean, porém isso é perfeitamente contornado adquirindo outro hotsite.

3-As fontes na área administrativa, hora está arial, hora está times new roman

Elogios sobre a aparência:

1-A central do cliente agora está um espetáculo. Clean, objetiva e funcional.

2-As cores escolhidas para a área administrativa são leves e no contato diário se torna agradável.

Críticas da parte técnica:

1-Monitoramento básico: No cadastro de cliente ou em algum outro lugar poderiam haver um monitoramento básico, algo como uma bolinha verde para online e vermelha para offline, indicando ao lado também o tempo de resposta em ms para o mesmo. No caso de latência ou queda, o sistema enviaria um e-mail informando sobre tal evento. Os parâmetros de latência e monitoramento, bem como se o cliente deve ser monitorado ou não ficariam configurados no cadastro do próprio cliente, pois dependendo da conexão é importante ter este norte.

2-Ao baixar um título manualmente no MK-Auth, o mesmo não comunica o Gerencianet sobre a baixa. O inverso funciona.

O sistema em si é muito bom e estou muito satisfeito. O preço pago é realmente surpreendente pela oferta de ferramentas que o mesmo dispõe, bem como o suporte, que tenho certeza, apesar de não ser uma equipe grande, pelo trabalho realizado é uma grande equipe.

Essas são apenas sugestões que se estiver ao alcance do desenvolvimento, acredito ser de grande valia para todos nós do fórum, assim como para a equipe MK-Auth que cada vez mais se consolida no mercado concorrendo com grandes empresas.

Att,

Marcelo Santos

Um erro que percebi, foi na parte de paginas de aviso, nao adianta escolher nenhuma das opções que não e redirecionado para a pagina que escolheu para editar.

Pessoal sempre que atualizar o sistema manual, é bom da um reboot, para validação dos arquivos acredito ...

Poderia ser um procedimento automático, após todo procedimento de update o próprio sistema realizar o Reboot.

Leandro de Oliveira disse:

Pessoal sempre que atualizar o sistema manual, é bom da um reboot, para validação dos arquivos acredito ...

acabei de atualizar e ainda continua sem enviar email.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço