[RESOLVIDO] Nova Versão 4.113

pedrão cada dia que passa maninho você nos surpreendi, nem acredito ;;;

cara o sistema ficou um espetáculo deixa seu comentário quem já fez upgrade !

você visual sensacional !

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Nao se isso e normal, mas não apareceu o loyout de porcentagem em formato de pizza na pagina inicial depois que logo, nem os logs tambem não pareceu.
    E em conexão do cliente tinha uma opção de você clicar no dia atual ja não existe mais.!! 
    De vocês também estão assim ?

  • só limpar histórico e pronto meu querido aparece tudo !

    Maxibelo disse:

    Nao se isso e normal, mas não apareceu o loyout de porcentagem em formato de pizza na pagina inicial depois que logo, nem os logs tambem não pareceu.
    E em conexão do cliente tinha uma opção de você clicar no dia atual ja não existe mais.!! 
    De vocês também estão assim ?

  • E como faz pra limpar o historico.!!

    Leandro de Oliveira disse:

    só limpar histórico e pronto meu querido aparece tudo !

    Maxibelo disse:

    Nao se isso e normal, mas não apareceu o loyout de porcentagem em formato de pizza na pagina inicial depois que logo, nem os logs tambem não pareceu.
    E em conexão do cliente tinha uma opção de você clicar no dia atual ja não existe mais.!! 
    De vocês também estão assim ?

  • certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

  • aqui esta normal pra eu, vou atualizando conforme corrigindo obrigado e testo ao mesmo tempo !

    Pedro Filho disse:

    certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

  • Pedro uma coisa que acho legal é no envio de email para os clientes, ele não aceita letras com acentos e não da espaço, não consegue colocar um editor HTML lá?

    O email vai assim se eu enviar assim

    Teste

    Não

    Ok

    Ele chega assim:

    Teste Não OK

    Pedro Filho disse:

    certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

  • o unico erro que vi foi o do exportar cliente que se passar o mouse encima do icone não mostra o nome da opção

  • não atualizei ainda, alguém manda um print da nova tela 

  • Fiz um downgrade para a versao 4.112 e depois retornei atualizei novamente para a versao 4.113 e voltou com os graficos, so o dia atual em conexão observação.

    Pedro Filho disse:

    certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

  • Estou encontrando problema tbm na hora de abrir suporte, os juros nao estao calculando. Mais alguem com esse problema. 

    Mas o sistema ficou show agora, muito bonito mesmo.

This reply was deleted.