Nova regra para os SCMs e ideia de novo recurso!!

Não sei se os amigos viram que nos que temos SCM não poderemos cortar nossos clientes em atrazo antes de 45 dias, ai vai complicar, pois 45 dias para bloquear o individuo q nos deve é fogo!

Mais muitos ja encontraram a solução para isso, ja que não podemos bloquear, podemos diminuir a velocidade do camarada.

Agora pergunto al grande Pedro se não teria alguma forma de adicionar esse recurso, depois de xx dias depois do vencimento o mk-auth diminui a velocidade do camarada para 64k(um exemplo), pois dai o malando não fica sem net mais tbm não fara quase nada, rsrs...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • boa !

  • Seria muito bom Cria um Plano com a velocidade bem baixa, e automaticamente este Cliente inadimplente ser mudado pra la !!! Ate Liberação do Pagamento isso ia ser otimo.  

  • Otima ideia do post... seria uma otima depois de x dias de atraso diminuir a velocidade para y kbps...

  • legal msm, ai lugar de mensagem de bloqueio mudamos e colocamos  q a partir daquele memento a velocidade esta sendo reduzida. o cliente vai fica loco, agora k pra nois bloqueando ou não depedendo do lugar cliente nenhum vai querer saber se é proibido ou não, pq tem tantas coisas q temos direito e não sabemos, aqui msm no interior da BA estamos a mais de  2 anos capengando com celular da tim, pois de 10 ligações so umas 3 chega ao destino e sem falar quando conseguimos ligar cai direto e ninquem reclama na anatel ou  a ana nem fiscaliza isso. eu acho q aqui vou continuar bloqueando msm, duvido q a ANA vai gastar tempo fiscalizando isso.

  • Eu bloqueio com 10 dias e mesmo assim o povo ainda da canseira, tem gente que so liga depois que a bendita tela abre, se não bloquear vai usar ate dar os 45 dias, certeza isso, como disse o amigo, vamos criar as duas regras, uma pra ingles ver e a outra funcionando .... rsrs

  • PessoALL,

     

    algumas semanas atrás em um evento promovido pela Internetsul, o representante do governo no evento, informou que " para bloquear o acesso é 45 dias", mas que antes deste prazo podem ser realizadas restrições, como bloqueio de serviços autenticados (msn, orkut, bancos etc..), diminuição de velocidade.. e outras coisas que não estão documentadas como impeditivas. Ou seja se quiser pode restringir o acesso somente a central de assinates.

     

    Vou tentar localizar no site da internetsull se tem o link para o vídeo com a palestra dele, e postar aki.

     

    Falow.

  • Acompanhando.

  • ja uso esse metodo faz tempo...

     

    da uma olhada no topico:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/limite-parcial-de-velocidade

  • sinceramente vou continuar bloqueando com 10 dias de bloqueio. governa n paga minha dividas e nem imposto e sim consome mais de 30% da nossa renda agora que impedir de pessoas veacos fiquem 45 dias sem pagar. Que País é esse? Quero  ver se o salario dos deputados atrasassem 10 dias quero ver se eles iam gostar!!!!!

  • Vamos estudar a possibilidade de vender-mos pacotes de limite de dados, se possivel por mês, assim o cliente paga somente o que ele usa, eu vou continuar bloqueando mesmo, pois quando minha luz, meu link e todas as outras minhas contas vencem, estes serviços não chegam para mim de forma reduzida, simplesmente eles não chegam. são bloqueados mesmo sem dó, temos de mudar nossa fama de que internet radio não presta e outros boatos, se operadoras tivessem pelo menos 10% de nossa qualidade em atendimento e serviços, ai sim nos teriamos motivos de ter rabo preso. ufa!  falei! rs!

This reply was deleted.