Nova central do assinante

Na nova central do assinante logo na tela principal tem a lista de últimos títulos, porem esta mostrando do mais antigo para o mais novo, o correto seria do mais novo para o mais antigo e, também listar todos os que existem, caso tiver mais do que cabe no quadro teria uma barra de rolagem para ver o restante, mas se tiver como consertar no momento pelo menos a ordem já é muita coisa.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei resolver...

  • Obrigado!

    Pedro Filho disse:

    irei resolver...

  • Já havia informado anteriormente que a atualização dos dados cadastrais tambem tem problemas...

    Na hora do cliente atualizar nao adiciona a cidade e o estado so fica em AC.

  • Grande Pedro, novamente os boletos gerencianet não abre pela central, direciona para a pagina de segunda via deles.

  • UP

  • pensei que só era eu 

    A Galdino disse:

    Já havia informado anteriormente que a atualização dos dados cadastrais tambem tem problemas...

    Na hora do cliente atualizar nao adiciona a cidade e o estado so fica em AC.

  • estou trocando a API do gerencianet no sistema e isso será resolvido...

    CTS Provider disse:

    UP

  • Agradecido

    Pedro Filho disse:

    estou trocando a API do gerencianet no sistema e isso será resolvido...

    CTS Provider disse:

    UP

  • Com essa nova API os boletos gerados atraves do mk-auth usando opcao do Gerencianet serão beneficiados com o valor de R$2,45?

    Pedro Filho disse:

    estou trocando a API do gerencianet no sistema e isso será resolvido...

    CTS Provider disse:

    UP

  • Pelo 1ue o gerencianet me passou, esse beneficio é só para contas novas, mas fica em 14 dias o prazo de disponibilidade dos valores.

    A Galdino disse:

    Com essa nova API os boletos gerados atraves do mk-auth usando opcao do Gerencianet serão beneficiados com o valor de R$2,45?

    Pedro Filho disse:

    estou trocando a API do gerencianet no sistema e isso será resolvido...

    CTS Provider disse:

    UP

This reply was deleted.