MK-AUTH

Na nova central do assinante logo na tela principal tem a lista de últimos títulos, porem esta mostrando do mais antigo para o mais novo, o correto seria do mais novo para o mais antigo e, também listar todos os que existem, caso tiver mais do que cabe no quadro teria uma barra de rolagem para ver o restante, mas se tiver como consertar no momento pelo menos a ordem já é muita coisa.

Exibições: 548

Responder agora

Respostas a este tópico

Nao adianta ja fiz ate uma observação nisso..!! Para o gerencianet o cliente antigo nao tem vaalor algum..!!

Paciencia tem limites.. uso o pensamento de que enquanto mais antigo o cleinte,,, mais fiel ele é...

No caso do Gerencianet o que eles querem é impor condiçoes absurdas.

Já tomei outra direçao que melhor me convém,,, desejo boa sorte a quem continua usando e espero que nao sejam tratados da forma como eu fui... nunca pedi favor para eles,,, pelo contrario, confiei, paguei e fui sacaneado de uma hora para a outra.

Negociar com idiotas é perda de tempo.

CTS Provider disse:

Tudi é questão de relacionamento, liga la e negocia.

isso é indiferente amigo, continua tudo igual...

A Galdino disse:

Com essa nova API os boletos gerados atraves do mk-auth usando opcao do Gerencianet serão beneficiados com o valor de R$2,45?

alguma novidade?

Pedro sabe informar se este problema da api já foi resolvido, estou querendo atualizar mas só depois desta solução. Quanto ao redirecionamento pro site do gerencia net na  segunda via de títulos.

Obg.

José qual sua versão atual ? e quando um cliente tenta retirar uma segunda via na sua central está atualizando ?

José Gonçalves da Silva Júnior disse:

Pedro sabe informar se este problema da api já foi resolvido, estou querendo atualizar mas só depois desta solução. Quanto ao redirecionamento pro site do gerencia net na  segunda via de títulos.

Obg.

Pedro, Bom dia.

Estou usando a versão : SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.105 

Eu não quis atualizar, pois da ultima vez que atualizei pra mais nova, na central do assinante nova o cliente tentava tirar uma segunda via de boleto e a central redirecionava pro site de segunda via do gerencia net, até ai tudo bem , mas na hora que pedia o número do boleto e linha digitável não tinha como inserir pois não tinha como pegar o boleto nova na central do assinante. Entendeu? já foi resolvido?

Pedro Filho disse:

José qual sua versão atual ? e quando um cliente tenta retirar uma segunda via na sua central está atualizando ?

Obg.

faz um update José e testa novamente amigo...

Pedro, Bom dia.

Estou usando a versão : SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.105 

Eu não quis atualizar, pois da ultima vez que atualizei pra mais nova, na central do assinante nova o cliente tentava tirar uma segunda via de boleto e a central redirecionava pro site de segunda via do gerencia net, até ai tudo bem , mas na hora que pedia o número do boleto e linha digitável não tinha como inserir pois não tinha como pegar o boleto nova na central do assinante. Entendeu? já foi resolvido?

Obrigado,Pedro.

Agora sim  funcionou.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço