MK-AUTH

NOVA API GERENCIANET Versão 18.01 NÃO ESTA FUNCIOANNDO

PEDRO DEPOIS DESATIVA MODULO DE COMPATIBILIDADE NO GERENCIANET A NOVA API  NÃO FUNCIONA NA Versão 18.01 ja falei com suporte gerencianet e nada resolveu pois ta tudo configurado certo mais nao gera mais boleto pelo mkauth toda vez so da títulos processados com erro e sai pagina embranco quando não e gera e capa de boleto como o boleto próprio ou seja sistema ta doido ta selecionado api gerencianet certinho todos dados mais nada funciona

Exibições: 1207

Responder agora

Respostas a este tópico

mas vc alterou a conta na conta do gerencia net tirou do modo compatibilidade?

que no meu caso desativei o modo compatibilidade e não recebe mais as baixas automaticas.

deixei tudo como vc fez na imagem coloquei os client id cliente secret tanto produção e desenvolvimeto mas quando vc desativa o modo compatibilidade do gerencianet não desponibiliza mais o token. e desde então o gerencia net não pode mais reverter. a solução seria o mkath aceitar

o meu gera os boletos porem nao consigo abrir o boleto me retorna esse erro 

Esta página não está funcionando

172.31.255.2 não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

aqui também gerencianet com essas frescuras sistema deles nao podem mais ativa api em adiamento culpa toda gerencianet  agora quem criar nova api todos boletos para ter que da baixa manual isso ta um tormento gerencianet tem disautonomia para reativa eles so nao querem fazer mais agora ta todo mundo que tem api antiga com boles gerados associado nela dando baixa na ão isso 

dhiego Silva Ferreira disse:

pedro o caso é o seguinte nós atualizamos as contas com boletos em produção no gerencia net na api e o mkauth não funciona perfeitamente com a api do gerencianet ( não recebe baixas automaticas, não gera boletos entre outros problemas). ja procuramos o suporte do gerencia net para reverter a ativação do modo compatibilidade (segundo o suporte do gerencia net é irreversível). agora imagina nos tendo que dar baixa um por um cliente que esta no api.

a solução seria a melhor integração do mkauth com api do gerencianet

Pedro Filho disse:

use GERENCIANET / FORTUNUS que funciona...

vc tem que colocar sua url de retorno também...

Renan Alves disse:

Aqui pra mim funciona perfeitamente, na versao 4.113

pedro, voce diz isso na versar 18 ou na versao 4.113?

Pedro Filho disse:

vc tem que colocar sua url de retorno também...

Renan Alves disse:

Aqui pra mim funciona perfeitamente, na versao 4.113

seguir tudo que foi sitado e também n conseguir gera novos boletos

Hoje tive que pressiona gerencianet por que so vai com fortunos e quem tem api antiga desativou modulo gerencianet nao quer ativa e em resumo boletos gerados antigos nao baixaram mais automático a resolução ta nas mão do gerencianet ate pedro atualizar nova api e corrigir mais eles se negam a reativar modulo compativel para api antiga, o fato é gerencianet não ta mais focado em ajuda o atendimento ta de birra.

Aqui pra mim esta funcionando.

desativa esse modulo e vc vera o que estamos questionando o modulo deu problema ai foi que desativamos porem gerencianet se nega ativar faça isso e vc mudara sua opinião o problema nao e modulo ativo e sim o desativado gerencianet bloqieo reativação do modulo comparatibilidade para api antiga quem fez desativação manual 

Renan Alves disse:

desativa modulo de compatibilidade e tente ativar quero ver se vai conseguir kkkk você não enetndeu o problema agora se você gera nova api funciona noval modulo porem os boletos da api desativada modulo nao vao mai baixa e um problema tao besta mais gerencianet nao quer reativa nao tinha nehuma notificação dizendo nao desative modulo ate que você tenha todos carnes finalizado dessa api por que api nova onde retrono com url e no mkauth nao esta funcioanndo como pedro ja sabe 

Renan Alves disse:

A minha interface no gerencianet esta assim também, e mkauth com versão 18.01mas esta duplicando o valor dos títulos quando gerados de forma forçada, tipo, cadastro um titulo de R$ 50,00 no mkauth, e o gerencia net registra o dobro, neste caso, R$ 100,00. Alguém com uma solução para este caso?

Renan Alves disse:

Realmente nao da pra reativar. Eu nao sabia disso. Mas da pra criar uma nova aplicação e deixar ativado.

E use a versao 4.113

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço