Olá!!!!
Meu Mk-Auth parou de funcionar com a nova API do Gerencianet. Ontem estava funcionando normalmente, hoje não funcionou mais.
Gero os Boletos ou carnês no Mk-auth e ele fala retorna o erro "alguns titulos processados com erro". Olho os logs na API e a solicitação nem chega lá.
Criei uma nova Aplicação e configurei em uma nova conta no MK-Auth mas o problema continuou.
Consigo comunicação apenas utilizando a API antiga do Fortunus, essa está funcionando.
Respostas
PRA MIM DEPOIS DE GERADO O BOLETO NO SISTEMA AO TENTAR IMPRIMIR NOVAMENTE APARECE "ALGUNS ERROS ENCOTRADOS ... "
PELO QUE PERCEBI O ERRO COMEÇOU NESSA MADRUGADA.
]PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO TIPO RAPIDO
pra mim aqui tá igual o dos senhores ai em cima. sistema parado bem na epoca de gerar carnê
Liguei para a Gerencianet e os mesmos informaram que não estão recebendo nada lá!
Então continua usando a api antiga! Em modo compatibilidade.
Em time que está ganhando, não mexemos. kkkkk
o problema que a nova API é muito melhor que a antiga, com muito mais recursos.
Renan Alves disse:
olhei nos logs do gerencianet realmente não chega a solicitação ao gerencianet.
Joandson dos Santos Bezerra disse: