MK-AUTH

Ola, recentemente saio minha licença scm e agora preciso emitir as famosas notas fiscais, bom realmente estou totalmente perdido, gostaria de saber com alguém que ja emita estas notas como e feito todo o processo desde gerar a nota de qual programa usar ate mesmo de como recolher o imposto delas com o contador pois o mesmo aqui tbm não soube me explicar, a e tbm se eu preciso gerar a nota fiscal eletrônica de prestação de serviço para a prefeitura de cada cliente, peço a ajuda de todos vcs estou realmente deslocado e não sei por onde começar.

Exibições: 2631

Responder agora

Respostas a este tópico

Entrei em contato pelo site, demoraram para responder. Quando responderam, me enviaram os dados para pagamento e preenchimento de ficha de cadastro. Paguei e enviei o comprovante através do email comercial@vssistemas.com.br, não obtendo retorno depois de outra tentativa após 20 dias enviei o comprovante para suporte@vssistemas.com.br, daí com alguns dias, obtive retorno. Porém o jeito mais fácil é realmente pelo telefone da empresa (12) 3951-5767.

para fiscalização da anatel o é mais recomendado? a nota 21 ou Nfe do municipio? ja recebi a visita de uns fiscais da anatel e essa NFe deu certo...  afinal para que serve essa noota 21?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço