Nota Fiscal Mod 21

Boa Tarde Caro Amigo,

Desculpe contactá-lo, mas não tive outra escolha. Estou com o prazo curto para emissão das Notas Fiscais Mod 21. Mas como nunca tive contato com o sistema, não estou obtendo grande sucesso.

Ao ler alguns tópicos aqui do forum, me deparei com algumas pessoas comentando que utilizam de outros sistemas/programas para a emissão da Nota Fiscal. 

Nós temos o sistema Mk Auth, baixamos os aplicativos na Sefaz no meu estado, mas não estamos conseguindo emitir as Notas, realmente é necessário que tenhamos outro sistema, para que estas notas sejam emitidas?

Se puderes me dar um retorno, lhe agradeço!

Att,

Bruna Yriani

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é preciso apenas os aplicativos da receita, veja o video abaixo que ele pode ajudar:

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-nota-fiscal-no-sistema-mk-auth

  • Pedro meu contador também esta me solicitando o arquivo txt para lançamento do sped

    no processo de gerar nota com os arquivos de validação esta tudo ok encaminho para receita pelo Ted tudo certo mais o contador me pede o arquivo txt para enviar para o sped  como posso providencia

  • SPED ou Sintegra ?

    Luis Pontes disse:

    Pedro meu contador também esta me solicitando o arquivo txt para lançamento do sped

    no processo de gerar nota com os arquivos de validação esta tudo ok encaminho para receita pelo Ted tudo certo mais o contador me pede o arquivo txt para enviar para o sped  como posso providencia

  • Pedro, 

    Obrigada pelo retorno...

    Mas o problema é o seguinte, nós seguimos todo o passo a passo de seu vídeo, inúmeras vezes, mas ao finalizar ficamos sem ter o que fazer, pois ali pede para levar os arquivos a receita. Só que nossa empresa ja tem o certificado digital. Então quando utilizamos o TED, para transmissão da Nota, aparece como enviado, gera o arquivo normalmente, mas a a partir do momento em que precisamos enviar a SINTEGRA, não existe nenhum arquivo que abra. Como devemos proceder?

    Att,

    Bruna Yriani

  • o sistema ainda não gera o sintegra, outros provedores estão fazendo manual em outros programas, mais estou trabalhando nisso...

    Bruna Yriani disse:

    Pedro, 

    Obrigada pelo retorno...

    Mas o problema é o seguinte, nós seguimos todo o passo a passo de seu vídeo, inúmeras vezes, mas ao finalizar ficamos sem ter o que fazer, pois ali pede para levar os arquivos a receita. Só que nossa empresa ja tem o certificado digital. Então quando utilizamos o TED, para transmissão da Nota, aparece como enviado, gera o arquivo normalmente, mas a a partir do momento em que precisamos enviar a SINTEGRA, não existe nenhum arquivo que abra. Como devemos proceder?

    Att,

    Bruna Yriani

  • vou perguntar denovo...

    pedro existe uma possibilidade de fazer migraçao de vario mk pra um sistema so que perder os dados anterior, por favor da dica...

  • varios mk-auth´s para um só mk-auth ? se for somente é possivel passar os dados de clientes...

    lucelio miranda cunha disse:

    vou perguntar denovo...

    pedro existe uma possibilidade de fazer migraçao de vario mk pra um sistema so que perder os dados anterior, por favor da dica...

  • OK PRECISAMOS  E PASSAR OS CLIENTES MESMO. SO MENTE PARA FAZER NOTAS

    MAS COMO FAZER?

  • na pagina de clientes bem abaixo tem um botão para exportar que abre um janela com opção para o mk-auth onde cria um arquivo que pode ser enviado e restaurado no outro mk-auth como se fosse um backup...

    lucelio miranda cunha disse:

    OK PRECISAMOS  E PASSAR OS CLIENTES MESMO. SO MENTE PARA FAZER NOTAS

    MAS COMO FAZER?

  • E quais seriam os meios de se gerar os arquivos do SINTEGRA manualmente?


    Pedro Filho disse:

    o sistema ainda não gera o sintegra, outros provedores estão fazendo manual em outros programas, mais estou trabalhando nisso..

This reply was deleted.