MK-AUTH

Boa Tarde Caro Amigo,

Desculpe contactá-lo, mas não tive outra escolha. Estou com o prazo curto para emissão das Notas Fiscais Mod 21. Mas como nunca tive contato com o sistema, não estou obtendo grande sucesso.

Ao ler alguns tópicos aqui do forum, me deparei com algumas pessoas comentando que utilizam de outros sistemas/programas para a emissão da Nota Fiscal. 

Nós temos o sistema Mk Auth, baixamos os aplicativos na Sefaz no meu estado, mas não estamos conseguindo emitir as Notas, realmente é necessário que tenhamos outro sistema, para que estas notas sejam emitidas?

Se puderes me dar um retorno, lhe agradeço!

Att,

Bruna Yriani

Exibições: 827

Responder agora

Respostas a este tópico

Pedro, estou com o mesmo problema, preciso enviar o Sped Fiscal da empresa e não achei dentro do Programa MKauth, aonde se pode gerar o arquivo Sped da empresa.

Você tem alguma solução

Pedro Filho disse:

SPED ou Sintegra ?

o sistema ainda não gera o SPED, estou vendo isso...

Carlos itamar disse:

Pedro, estou com o mesmo problema, preciso enviar o Sped Fiscal da empresa e não achei dentro do Programa MKauth, aonde se pode gerar o arquivo Sped da empresa.

Você tem alguma solução

Pedro, o Sistema MK-auth gera aquivo Sintegra?

Boa noite, Pedro.

Alguma noticia do Sintegra?

Pedro Filho disse:

Carlos itamar disse:

Você tem alguma solução

Bom dia, Marcelo,

O VS-COM gera o arquivo Sintegra e SPED (registro consolidado das NFs de comunicação e telecom).

O Sintegra está incluído no valor de R$135,00 mensais, com SPED o valor é de R$195,00.

Atenciosamente,

Benito Graciano

VS Sistemas Ltda

Excelência em sistemas - 20 anos

www.vssistemas.com.br

benito@vssistemas.com.br

Tel - 12 3951-5767

MARCELO MEDEIROS disse:

Boa noite, Pedro.

Pedro Filho disse:

Carlos itamar disse:

Você tem alguma solução

Bom dia, Marcelo,

O VS-COM gera o arquivo Sintegra e SPED (registro consolidado das NFs de comunicação e telecom)

O Sintegra está incluído no valor de R$135,00 mensais, com SPED o valor é de R$195,00.

Atenciosamente,

Benito Graciano

VS Sistemas Ltda

www.vssistemas.com.br

benito@vssistemas.com.br

Tel - 12 3951-5767

MARCELO MEDEIROS disse:

Boa noite, Pedro.

Pedro Filho disse:

Carlos itamar disse:

Você tem alguma solução

Rivelino Araujo disse:

Bom dia, Marcelo,

O VS-COM gera o arquivo Sintegra e SPED (registro consolidado das NFs de comunicação e telecom)

Atenciosamente,

Benito Graciano

VS Sistemas Ltda

www.vssistemas.com.br

benito@vssistemas.com.br

Tel - 12 3951-5767

Carlos itamar disse:

Você tem alguma solução

Pedro Filho disse:

SPED ou Sintegra ?

Bom dia, Marcelo,

Atenciosamente,

Benito Graciano

VS Sistemas Ltda

www.vssistemas.com.br

benito@vssistemas.com.br

Tel - 12 3951-5767

Rivelino Araujo disse:

como gerar speed com mk-auth

Pedro, o sistema ja esta gerando o speed ou ainda nao, o meu nao ta pegando a descriçaodo plano e sim o nome do boleto do gerencialnet

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço