Boa tarde!

Ao tentar validar as notas no sistema validador aparece a mensagem de erro "Numero do documento fiscal fora de sequência". 

Ao consultar as nota emitidas, verifiquei que cancelei e excluí uma das notas, razão pela qual ficou sem a sequência. 

Sendo assim, como resolver esse problema?

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Entre em notas fiscais geradas, clique no ícone de engrenagem e coloque a numeração na sequencia da última nota que deu certo.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia 

    Se Precisar de Consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573.

  • Isso só funciona para dar sequência as notas do próximo mês.

    A situação aqui exposta é a seguinte:

    Para o mês de maio gerei sete notas que estão na sequência 1, 3, 4, 5, 6, 7. Veja que falta a nota 2, que foi cancelada e excluída, e o sistema do governo não valida faltando essa nota na sequência. Sendo assim, o que preciso é:

    * como resgatar uma nota cancelada e excluída?

    * como dar sequência as notas já geradas se uma delas foi excluída?

    * Eu poderia cancelar e excluir todas e começar a sequência novamente, o problema é que como estamos em junho, o sistema não me oferece a função de colocar a data para que saia na nota a referencia de maio. Por exemplo, se eu gerar notas agora em junho, sai na nota como serviços prestados em junho, não há a opção para eu colocar maio. Pelo que vi em vídeos, antigamente o mk auth tinha essa opção de o operador poder escolher o mês de referência na nota, assim, a nota gerada agora em junho sairia como sendo de maio se assim eu quisesse. Poderiam incluir novamente essa opção no sistema?

  • Você pode ver quais notas foram excluídas  e gerá-las novamente, somente se for necessário. Basta buscar pelo mesmo filtro e pronto.

    Se não tiver entregado as notas aos clientes e quiser gerar novamente tudo de novo e direito, então basta colocar na sequência, deletar as notas já geradas e gerar novamente selecionando o mês especifico no campo emissão.

     

This reply was deleted.