Respostas

  • ainda irei ver essa homologação nos estados, mais um cliente do Pará me pediu autorização para homologar lá com o nome dele, ele apenas me perguntou a linguagem de programação que foi usada e falei que foi PHP e ele resolveu com o contador dele...

    PEDIDO / COMUNICAÇÃO DE USO DE SISTEMA DE PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS

    Empresa desenvolvedora / Responsável Técnico:
    F. PEDRO DA COSTA FILHO - ME / FRANCISCO PEDRO DA COSTA FILHO

    Nº CNPJ / CPF:
    04.347.310/0001-38 / 894.813.303-97

    Nome do aplicativo:
    SISTEMA MK-AUTH

    Versão:
    4.99

    Principal arquivo executável (nome.extensão):
    nfe_mka.php

    Tamanho em bytes
    6.402

    Data e/ Hora da Geração:
    01/10/2014 16:55

    Linguagem de Programação:
    PHP Hypertext Preprocessor

    Sistema Operacional:
    Linux Debian

    Gerenciador do Banco de Dados:
    MariaDB

    Funcionamento: Rede ou Monousuário
    Rede

  • E se eu homologar aqui MG, outras pessoas vão poder usar ou vão ter que pedir autorização para poder usar? sabe o valor que fica? Se tem que pagar por mês por ano? Onde faço está homologação?

  • vc irá pagar somente para vc, não sei a taxa ai, é de acordo com cada estado, mais é unica, pergunta ao seu contador e me informa, depois irei homologar nesses estados mais burocráticos tambem, estou vendo primeiro os mais simples como aqui no Ceará onde somente é preciso que eu e o dono do provedor assine uma declaração e não paga nada...

    Otávio C. G. disse:

    E se eu homologar aqui MG, outras pessoas vão poder usar ou vão ter que pedir autorização para poder usar? sabe o valor que fica? Se tem que pagar por mês por ano? Onde faço está homologação?

  • Boa tarde também sou de João pessoa e estou precisando dessa declaração para homologação do seu programa irei lhe enviar um email

  • Bom dia Pedro, preciso usar em minha cidade aqui no Rio de janeiro as nota 21 e 22, porém o meu contador me falou que é necessário uma solicitação, via programa emissor ,  de uma AIDF (Autorização de Documentos Fiscais) e também uma nota fiscal modelo 21 em branco, gostaria de uma atenção especial, pois já estou sendo fiscalizado e não tenho muito tempo. Desde já agradeço.

  • Jorge tenho muitos clientes no Rio emitido nota sem problemas, passe o link abaixo para seu contador:

    https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nf-comunicacao-energia/Pa...



    Jorge disse:

    Bom dia Pedro, preciso usar em minha cidade aqui no Rio de janeiro as nota 21 e 22, porém o meu contador me falou que é necessário uma solicitação, via programa emissor ,  de uma AIDF (Autorização de Documentos Fiscais) e também uma nota fiscal modelo 21 em branco, gostaria de uma atenção especial, pois já estou sendo fiscalizado e não tenho muito tempo. Desde já agradeço.

  • Aqui no Pará tenho uns 3 meses que estou emitindo as nf por ele e transmitindo td 100%. Pra ficar show mesmo só falta Pedro Filho corrigir o problema da descrição do plano, por que esta aparecendo é GERENCIANET no lugar da descrição do plano, dai tenho que digitar a descrição manualmente mesmo.

  • Ronei

    Voce homologou junto a SEFA-PA para fazer a emissão de NF modelo 21 ? 

    Meu contador não encontrou o registro do MK-AUTH.

    Como voce fez?

  • não precisei fazer nada na sefa-pa não amigo, apenas gerei as nf dai fiz todo o procedimento de transmissão, ontem mesmo transmitir as do mes passado td 100% sem nenhum erro. Precisa fazer nada na SEFA-PA não.

  • Ronei

    Para uso e emissão de NF modelo 21 é exigido pela SEFA-PA que seu programa esteja registrado junto a SEFA-PA. Verifique junto a seu contador pois isto pode gerar multa caso utilize NF sem autorização da SEFA.

This reply was deleted.