Nota Fiscal 21

alguem aqui esta emitindo nota fiscal Mod-21 eletronica

como vcs estão fazendo.

gosto muito do mk-auth ja tentei outros sistema mais por ter acostumado com a simplicidade e facilidade de operação não gostei de nenhum o mk-auth é show de bola.

 

mais preciso emitir esta bendita nota como estão fazendo ?

 

uma vez falei com o Pedro sobre implementar coisas no sistema mesmo que pagando e ele disse não ter interesse neste tipo de coisa.

mais creio que muitos de nós temos que emitir está nota pelo menos quem é SCM

será que com varias pessoas querendo não seria possivel essa implementação mesmo que seja pago? ou não como o Pedro preferir

 

Marcos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • nota fiscal mod 21 em sp é obrigatoriamente eletronica e em varios outros estados que eu sei
  • estou trabalhando em cima disso Marcos, mais homolagar o sistema para emitir nota eletronica tem custos e leva tempo por isso acho que antes do meio do ano não tenho como incluir amigo ...
  • sobre a nota, minha contadora me informou que não existe nf-e de serviços e para incluir somente para venda não sei se irar vale a pena ainda já que a de serviço somente irar ser liberada em 2011 ...
  • pedro me descupe mais sua contadora está muito enganada, em praticamente todo o brasil existe a obrigatoriedade da NF-21 para provedores é de espantar que só eu aqui penso nisso, será q só eu tenho SCM aqui ?

    leia sobre a NF-21

    http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=559

    Marcos
  • irei falar com ela novamente, mais estou todo enrolado nisso pq não entendo nada sobre essas coisas contabeis e minha contadora parace que tb não, vc esta trabalhando com nota no momento ? se sim qual programa vc esta usando e pode me enviar um modelo de nota ?

    Marcos diego Coan disse:
    pedro me descupe mais sua contadora está muito enganada, em praticamente todo o brasil existe a obrigatoriedade da NF-21 para provedores é de espantar que só eu aqui penso nisso, será q só eu tenho SCM aqui ?

    leia sobre a NF-21

    http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=559

    Marcos
  • Pedro, como está o andamento da NF-e aqui no RS vai ser obrigatório apartir de 1º de Dezembro.
  • estou esperando resposta da contadora, mais é quaser certo que antes de dezembro sai ...

    Sandro Cadore disse:
    Pedro, como está o andamento da NF-e aqui no RS vai ser obrigatório apartir de 1º de Dezembro.
  • Eu uso um sistema que faz a emissão da nota fiscal de 2º via eletronica modelo 21 para serviços de telecomunicações, e estou testando o mk-auth aguardando uma posição do Sr. Pedro em relação a este serviço, pois ajuda bastante nos provedores com mais de 150 clientes pois fica inviavel a emissão no modo manual.
  • estou vendo isso com atenção pq o modelo 21 parace ser nota de serviço e a mesma ainda não esta disponivel em todo o Brasil sendo que somente irar ser liberada em abito nacional no final do ano ...

    Jose Aderaldo de Souza Fernandes disse:
    Eu uso um sistema que faz a emissão da nota fiscal de 2º via eletronica modelo 21 para serviços de telecomunicações, e estou testando o mk-auth aguardando uma posição do Sr. Pedro em relação a este serviço, pois ajuda bastante nos provedores com mais de 150 clientes pois fica inviavel a emissão no modo manual.
  • Provedor SCM ou SVA não recolhe ISS, não precisam de inscrição municipal. Provedores SCM ou SVA necessitam ter inscrição estadual.

    Provedores SCM e SVA tem que emitir nota fiscal modelo 21 para as mensalidades de internet.

    Provedores SCM e SVA ao vender um equipamento, a partir de 01/12/2010, terão que emitir a NF-e, modelo 55 obrigatoriamente (não existirá mais o "talão" modelo 1 e 1A). Para o acesso a internet a NF continuará sendo a modelo 21.

    fonte: http://under-linux.org/f215/formulario-de-nota-fiscal-de-prestacao-...
This reply was deleted.