Nota Fiscal

Bom dia pessoal, gostaria de saber quais o sistema que vocês usam no provedor, para gerar as notas fiscais, atualmente uso o vscom mais e muito complexo para ser usado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acho que o mais usado amigo é o brazcom...

  • Pedro se usar esse brazcom é automatizado? hoje eu gero as notas manual uma a uma, queria facilitar mais, como eu integro ele com o mkauth?

    Pedro Filho disse:

    acho que o mais usado amigo é o brazcom...

  • o problema da Brazcom é que a pagina do pessoal e muito fraca informação quase zero! :/

  • tem varios videos lá, que explicam bem o funcionamento...

    Gustavo Simoes disse:

    o problema da Brazcom é que a pagina do pessoal e muito fraca informação quase zero! :/

  • atualizei pra versao 4.99, vi la que tem opçao de nota fiscal, codigo IBGE, ate o relatorio pro SICI. alguem ja colocou pra funcionar??

  • alguns provedores já, no link abaixo explica mais:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/ajuda-com-geracao-da-nota-fiscal...


    FELIPE DE PAULO SILVA disse:

    atualizei pra versao 4.99, vi la que tem opçao de nota fiscal, codigo IBGE, ate o relatorio pro SICI. alguem ja colocou pra funcionar??

  • OUTRA DUVIDA É QUE NAO CONSIGO LISTAR OS TITULOS DOS CLIENTES, VOU EM FINANCEIRO -> BUSCA DE TITULO, NAO CONSIGO ACHAR OS TITULOS DE NINGUEM, ELE NAO LISTA, APENAS DA O VALOR EM CIMA.

  • vc usou algum filtro ??

    FELIPE DE PAULO SILVA disse:

    OUTRA DUVIDA É QUE NAO CONSIGO LISTAR OS TITULOS DOS CLIENTES, VOU EM FINANCEIRO -> BUSCA DE TITULO, NAO CONSIGO ACHAR OS TITULOS DE NINGUEM, ELE NAO LISTA, APENAS DA O VALOR EM CIMA.

  • Como faço para colocar uma observação na nota fiscal do mk-auth?

    Grato,

    Djaine Costa

This reply was deleted.