Nota de Desativação de Cliente

Olá Pedro!

Haveria a possibilidade de incluir na desativação manual de cliente a obrigatoriedade de por uma nota de motivo da desativação, tipo assim, ao clicar em desativar o cliente ele abrir uma janela pedindo o motivo da desativação e só após isso o sistema realmente desativar!

Dessa forma teríamos um controle mais eficiente também sobre as desativações!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc tem razão, irei colocar isso...

  • Agradeço muito, isso iria trazer mais controle para realização de balanços de crescimento e produtividade das empresas!

    Pedro Filho disse:

    vc tem razão, irei colocar isso...

  • pronto amigo, faz um update e testa ai...

    Joandson dos Santos Bezerra disse:

    Agradeço muito, isso iria trazer mais controle para realização de balanços de crescimento e produtividade das empresas!

    Pedro Filho disse:

    vc tem razão, irei colocar isso...

  • Testado e aprovado Pedro, muito obrigado!

    Pedro Filho disse:

    pronto amigo, faz um update e testa ai...

    Joandson dos Santos Bezerra disse:

    Agradeço muito, isso iria trazer mais controle para realização de balanços de crescimento e produtividade das empresas!

    Pedro Filho disse:

    vc tem razão, irei colocar isso...

This reply was deleted.