MK-AUTH

Pedro eu uso banco Sicoob, em dois provedores sistemas mkauth. Em um deles, e de maior quantidade de clientes, nao alterei os campos "NOSSO NUMERO" e "NUMERO FINAL"; o provedor menor, alterei para que os mesmo começasse do 50000 até o 99999. Isso para nao dar conflito de boletos com os mesmo numeros. Só que o sistema "NÃO ACATA" tal inserção!. Continua gerando os boletos em sequencia do sistema. Já reparei a conta.

Outra coisa: eu deleto os títulos de determinados clientes criados como por exemplo os de "teste" do sistema e o sistema gera novos titulos para o cliente novamente. Isso tem solução?

Exibições: 66

Responder agora

Respostas a este tópico

Eu alterei aqui depois imprimir o título e alterou o nosso número, cuidado em alterar nosso número ele pode da erros nos retornos.  

Tem uma opção chama isento, se marcar o cliente nessa opção ele não gera títulos automaticamente. 

acabei de abrir outro tópico sobre isso. 

http://mk-auth.com.br/forum/topics/altera-o-de-nosso-numero-boleto-...

deu um para o outro deu uma PIORADA BOA.

o arquivo de remessa gera o nosso numero correto, a impressao do boleto é incorreta e os digitos diferentes.

com o perdão da palavra "eu me fo#@%@#%$#$%@ com força"

essa é a linha do arquivo remessa:

1020694444800014043400000485837000000                         0000005076450100       0000000000000000    201010000000764090117000000000725075643400010161216010000900002000020901170000000002000900000000000000000000000000100005022173913WILIAM ALVAREZ                          WILIAM ALVAREZ 802                   BARRA FUNDA    86695000XXXXXXXXXXXX    PR                                        00 000320

O negrito sublinhado em itálico é o numero correto do boleto e digito que o banco recebe.

negrito tachado  é o numero impresso no boleto conforme a imagem

pensa num trem desarrumado

Mexendo no nosso numero alterar a linha digitável do título, recomendo que volte sua configuração anterior e repare a conta. 

Eu uso a mesma contas em dois sistemas, até agora não deu conflito do nosso número, tenho medo de mexer nisso, alterar todos os boletos kkkk, espero que você tenha feito menos um backup. rs

com aqui as vezes funga so por erro, acerto e muita sorte, quando aparecem erros, eu acertei. Reparei a conta bancária e m parece que resolveu eletronicamente.

o problema é fisicamente - papel impresso.

o nosso numero é a soma do numero do titulo com o nosso numero da configuração da conta, se alterar depois de já haver entregue os boleto aos clientes ocorre erros...

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço