[ resolvido ] Nosso Número não encontrado pelo MK-Auth

Bom dia Jonas, Pedro e a todos!!

hoje de manhã pegamos o arquivo de retorno dos boletos do Sicredi e ao enviar para o MKAuth retorna a mensagem "Título não encontrado pelo sistema", mas o boleto se encontra atrelado ao cliente. Na imagem que fiz em primeiro plano a mensagem de erro no MKAuth, logo a esquerda o boleto que foi gerado ao cliente indicando que o Nosso Numero esta lá e logo abaixo abri o arquivo de retorno do SICREDI indicando o nosso número lá.

O que posso fazer?? Uma ajuda por favor.

Muito obrigado!!!!!!!!!!!!

mk.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Quando for subir o retorno maque a opção todas as contas e veja se resolve. 

    1488602430?profile=RESIZE_1024x1024

  • EXATAMENTE!!!! Matou a pau Jonas, pessoal do Financeiro esqueceu de setar o banco :///
    E no calor do momento você, já pensamos que é erro.

    Novamente agradeço a atenção e aproveito p/ dizer que até agora tudo OK com o SICREDI.

    Grande abraço

This reply was deleted.