Santander, Nosso número já cadastrado

Boa noite, estou tendo problemas com as remessas, nosso numero esta duplicando para vários clientes, fazendo com o que o banco não aceite a remessa. detalhe quem já tem o carne em mãos, muitos não conseguem pagar pois da erro no condigo de barras, e outro detalhe teve caso de cliente efetuar o pagamento e o valor não cair na conta. esse segundo detalhe estamos verificando se tem haver com esse problema.

erro 19.04.pdf

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Anexa essa remessa aqui.

  • Segue remessa 

    remessa.PNG

  • Quando possível anexe o arquivo de remessa assim, mas o mesmo que o banco informou está com problema.

    RR2604.REM 

    Damião do Prado de Oliveira disse:

    Segue remessa 

  • Bom dia alguém de vocês já resolveram esse problema.

  • Gustavo, no cadastro da conta no campo NOSSO NUMERO, qual numeração está lá?

    Gustavo Simoes disse:

    Bom dia alguém de vocês já resolveram esse problema.

This reply was deleted.