Nosso número alterado ao enviar email automático

Essa semana me deparei com o seguinte problema:

O cliente ao atrasar o pagamento recebe o email com PDF do boleto atualizado com os juros devidos e a vencer no dia do recebimento do mesmo. O problema é que, o nosso número do boleto também muda. O cliente pega essa via que recebe por email e paga. Ai, não sai no meu sistema esse pagamento, pois, o boleto "original" está lá em aberto ainda.

Alguma solução???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual seu banco ??

  • Isso também pode ser resolvido para quem alterou o banco do cliente e o cliente pagou o boleto do banco anterior

    A solução é filtrar por NUMERO DO TITULO.

    Copie os 5 últimos números "NOSSO NUMERO"do boleto pago, vá até o mk-auth em FINANCEIRO/CONTROLE DE TÍTULOS depois em títulos a receber e caso não encontre tente também em títulos vencidos, cole na pesquisa e busca por NUMERO DO TITULO vera o titular do boleto pago.

    OBS: Testei e muitos bateram com os pagadores, isso não isenta a necessidade de confirmar através de outros meios o verdadeiro dono do titulo pago.

This reply was deleted.