Respostas

  • Sim, eu vi isso. Até abri um tópico descrevendo esse problema bizarro: http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-adicionando-centavos-na-...

    Mas pelo seu relato, não corrigiram isso ainda.

  • Bom dia a todos. Entendo perfeitamente todas as limitações impostas a este sistema devido a sua forma de comercialização. Estou plenamente satisfeito com o sistema e particularmente com esta versão, 4.113. Desta maneira, se o amigo Pedro puder fazer uma correção sem necessidade de trocar a versão, talvez fazer uma 4.113.1 ou 4.114 somente corrigindo este problema, pois como é fiscal gera diversos transtornos para os clientes, seria a solução ideal. Até porque o próprio Pedro sabe e divulgou que, novas versões trazem correções porém novos bugs...

  • Tiago, o Pedro corrigiu esse problema nessa nova versão.

  • Oi Patricia, é possível resolver sem mudar para a nova versão? É que está tudo tão bom nesta versão que estou receoso de resolver este e ter outro problemas ao atualizar.

    Patricia Costa disse:

    Tiago, o Pedro corrigiu esse problema nessa nova versão.

  • Marcos, infelizmente não, mas o Pedro está aos poucos corrigindo todos os problemas apresentados na nova versão. 

    Marcos Flávio Batista disse:

    Oi Patricia, é possível resolver sem mudar para a nova versão? É que está tudo tão bom nesta versão que estou receoso de resolver este e ter outro problemas ao atualizar.

    Patricia Costa disse:

    Tiago, o Pedro corrigiu esse problema nessa nova versão.

This reply was deleted.