Não Consigo Ativar o cliente após Desativar o mesmo...

Pedro... Hoje me deparei com um pequeno problema Desativei um cliente pois o mesmo pediu a desativação... depois disso o cliente mudou de ideia e pediu pra liberar novamente.... eis a questão nao achei o botão para ativar o mesmo o que eu faço ?........

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Opa Valeu Pedrão Hoje cedo apareceu o botao Ativar Brigadooo....
  • topico legal, a se todos fossem assim kkk ...

    Albert disse:
    Opa Valeu Pedrão Hoje cedo apareceu o botao Ativar Brigadooo....
  • Pedro,

    Após update com os clientes bloqueados não tem o botão desbloquear, tem que bloquear ele novamente para aparecer no botão desbloquear, depois que desbloqueia o cliente continua vermelho.

    Pode ver isso pra nos

    Obrigado
  • desbloquear tem, não tem mais é o link ativar, escolhe somente clientes desativados e depois vc escolhe os que deseja ativar e bem abaixo tem um botão verde chamado ativar.

    BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO disse:
    Pedro,

    Após update com os clientes bloqueados não tem o botão desbloquear, tem que bloquear ele novamente para aparecer no botão desbloquear, depois que desbloqueia o cliente continua vermelho.

    Pode ver isso pra nos

    Obrigado
  • Bom Dia, estou com o mesmo problema, bloquiei um cliente hoje cedo, quando foi agora fui olhar estava liberado, pois o boot alterou pois não tinha boletos vencidos, ai fui e desativei, mais o problema é que esse cliente pediu bloqueio por esse mês apenas...o pro é que quando o cliente foi desativado, ele foi deletado na verdade...pois não encontro mais o cadastro do cliente, e ai, como faço?preciso que o cliente seja desativado e o cadastro permaneça no sistema

  • boa noite nao estou com mesmo problema, coloco ativa e o cliente não ativa de forma alguma.

  • 133847922?profile=original

    mesma coisa aqui, seleciono o cliente mas não tem opção de reativar, já reparei e também não... e ai, como faz?

  • Alguém já conseguiu reativar os clientes?

  • Cliente desatovafo por falta de pagamento. Contudo, após o pagamento, não consigo ativar. Seleciono o cliente e aperto o botão vetde de ativar,mas não ativa. Como pisso resolver?

     

This reply was deleted.