Respostas

  • Tenho o mesmo problema. Agora parou de listar os clientes... Ainda a pouco o radius parou. Preciso de ajuda URGENTE!!!

  • me chama no whatsapp que te ajudo  71 996271540

  • Consegui estabilizar meu sistema.

    Resolvi na pagina "Configurar Recursos". Percebi que haviam opções que estavam em branco, como a quantidades de registro por páginas, conferência de CNPJ/CPF entre outras opções. Preenchi tudo novamente e tudo voltou a funcionar normalmente. Ainda aparece a mensagem do erro interno, mas agora salva e não reseta a conexão.

  • qual a versão do mkauth?.

  • Boa tarde, estou com o mesmo problema. Versão 4.113

    Quando vou cadastrar cliente ou chamado aparece este erro, o sistema esta muito lento. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

  • Olá novamente, alguém tem alguma solução? Eu já atualizei a versão, voltei para a versão que estava, reparei dados dos clientes, reiniciei a máquina e o problema continua. Nas máquinas do escritório eu verifiquei antivirus, verifiquei os processos que estavam rodando na máquina e estava tudo normal.

    Alguém pode me ajudar? Esta meio complicado isto, interferindo muito no negócio.

  • Pedro, você viu a resposta do Ciro? Talvez funcione com você também.

    Pedro Antonellini disse:

    Olá novamente, alguém tem alguma solução? Eu já atualizei a versão, voltei para a versão que estava, reparei dados dos clientes, reiniciei a máquina e o problema continua. Nas máquinas do escritório eu verifiquei antivirus, verifiquei os processos que estavam rodando na máquina e estava tudo normal.

    Alguém pode me ajudar? Esta meio complicado isto, interferindo muito no negócio.

  • Oi Patricia, fiz sim. As configurações estavam corretas. Eu fiz e refiz para garantir que estava tudo certo.

    Patricia Costa disse:

    Pedro, você viu a resposta do Ciro? Talvez funcione com você também.

    Pedro Antonellini disse:

    Olá novamente, alguém tem alguma solução? Eu já atualizei a versão, voltei para a versão que estava, reparei dados dos clientes, reiniciei a máquina e o problema continua. Nas máquinas do escritório eu verifiquei antivirus, verifiquei os processos que estavam rodando na máquina e estava tudo normal.

    Alguém pode me ajudar? Esta meio complicado isto, interferindo muito no negócio.

This reply was deleted.