MK-AUTH

Pessoal venho postar uma foto do meu enlace de nanobeam m5 fiquei impressionado com a qualidade do sinal e o poder de fogo uma torre com muitos enlaces. espero poder agora auxiliar você nas escolhas entre nanobeam m5-22 e nanobridge m5-22!

Até Mais

Exibições: 8832

Responder agora

Respostas a este tópico

em um ptp, coloquem como referencia -60 ate -63, e a menor potencia que atender essa referencia. estou usando nanobridge e nanobeam em meus ptp, todas com radome-shield e estou satisfeito, nao passo mais de 30 mb em nenhum ponto a ponto, quando chega a esse valor o mpls divide o trafego por outro tunel, por isso nao tenho dor de cabeça.

tem um video do luciano da computech que da umas dicas sobre ptp em airos, mas 60mb é muito pra esse equipamento.

Olá colegas, 

Os que já tem experiencia com Nanobean ... Pra passar 100 ou 150mb na de 22 dbi é boa?

caros colegas, estou passando por problemas com as nanobeam, quando começa passar uns 4 a 5 megas o lado station deixa de estar acessivel, consigo dar ping normal, mas não acessa dali pra frente de jeito nenhum, alguém tem alguma idéia do que possa ser, ja falei com uns quantos e me falaram que as nanobeam não servem para ponto a ponto.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço