Bom dia, após atualização para a ultima versão me deparei com esse problema, quando seleciono os títulos dos clientes e clico em processar para nfe, a janela abre com os dados porém sem o nome do cliente, alguém passando por isso? Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aparece somente no momento de gerar o arquivo para validar.

  • Exatamente Patricia, isso na nova versao, pois nas anteriores aparecia.

    Meu problema é o seguinte, tenho q selecionar as notas para tirar todo mes, se for o mesmo numero de nota para algumas empresas, tenho problemas, pois o sistema deles dá erro ao lancar a nota, diz que ja existe aquela numeração, não entende que as notas 21 sao por periodos.

    Da forma que funcionava anteriormente era excelente, agora está sendo muito trabalhoso tirar nota por nota, por causa desse campo.

    Alguma possibilidade de implantar esse campo novamente. Creio que não seja somente eu que passo por essa dificuldade.

    Parabens pelo sistema, está cada dia melhor e mais completo.

    Manda um abracao pro Pedro

  • Oi Patricia segue um print de como era na versao Anterior. Nesse retangulo vermelho, aparecia o nome do cliente, agora nao aparece mais.

    Quando selecionava o cliente e clicava em Processar NF-E, nessa janela aparecia o nome dos clientes, conforme imagem abaixo, Agora nao aparece mais o NOME DO CLIENTE, conforme imagem que iniciei o tópico.

    Nao deve ser dificil corrigir, mas é de suma importante e agilziada no processar as notas tal campo.

    653379857?profile=original

    Atenciosamente

  • Patricia me da um help, ta supr facil de resolver meu problema.Sou programador se pudesse ue mesmo fariakkk

  • Problema Resolvido na versao 18.02. Obrigado pessoal

This reply was deleted.