NÃO RESTAURA BACKUP

Pessoal, estava utilizando o mk na versão 4.92, fiz o backup, troquei de maquina e de HD, instalei a versão 4.97, fiz as atualizações. comprei o registro e não consigo enviar o arquivo de backup, sempre da a mesma mensagem "arquivo enviado inválido" alguém pode me ajudar. Inclusive atualizaram as versões e esqueceram de corrigir alguns textos em alguns botões. Na parte de backup no opção de enviar o arquivo, em vez de ter o botão ENVIAR tem apenas SALVAR... so uma dica. Aguardo a ajuda dos nobres companheiros. Continuo confiando no SISTEMA. Abraços a todos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Backups da sua versão antiga não vão funcionar upando para a versão nova, existem tabelas diferentes e por isso esta dando este erro.

    Não vejo uma solução direta, a não ser instalar a versão referente ao backup e dai após restaurar o mesmo, fazer a atualização direta pelo sistema e então terá o backup compatível. 

    Mas se alguém tiver outra solução, seria bom compartilhar aqui para ajudar outras pessoas.

    Fique com DEUS.

  • Tentei uma solução, voltei para a versão do backup, 4.94 como o PEDRO deu como dica em um dos POSTS com o comando "mkdown 494". Voltou sim para a versão anterior mas o backup continua dando erro como "arquivo enviado inválido". Será possível que vou perder o registro que fiz?? Agradeço desde já pela ajuda!

  • faz um update manual, renomeia o arquivo de backup para 000backup.tgz e depois usa a ferramenta winscp para enviar o backup para a pasta /usr/local/mkauth/backup/ que ele ira aparecer na ferramenta de backup do sistema no webadmin...

This reply was deleted.