ainda permanece o problema, já atualizei, já fiz de tudo, parece ser a licença do mk auth, fiz um downgrade e pediu registro do sistema, coloquei o registro e deu erro no registro, porem quando atualizei pra ultima versão não pediu registro no sistema. é como se o sistema não tivesse pego corretamente a licença e está me bloqueando de adicionar cliente ou algo assim... me ajude por favor???
O problema relatado na criação do tópico, refere-se à geração de boletos para o cliente, certo?
Verifica se o sistema está acessando a internet normalmente.
Faz a tentativa de geração de boletos hoje, no período da tarde.
Sobre o registro do sistema, deixa na última versão ou em uma versão de sua preferencia e não altere mais, se na última versão está registrado, deixe nela.
Se não for deixar na última versão, me envie o print do erro ao tentar registrar.
bom dia. isso mesmo não está gerando boleto juno. ou fica em branco..... varias pessoas estão com o mesmo problema desde de ontem...... estou aguardando algum posicionamento....... deixei na versão mas atualizada e não irei mexer e já registrou o sistema.... agora preciso emitir os boletos normalmente.....
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Se você utiliza o Gerencianet para gerar, é o fortunus ou a nova API?
Já procurou o Gerencianet para verificar o que pode está ocorrendo?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ESTOU USANDO MK AUTH 20.01
UTILIZO O JUNO
JÁ PROCUREI O JUNO E ELES DISSE QUE SERIA PROBLEMA NO MK AUTH.
OBS: O SISTEMA TA NOVINHO RECEM INSTALADO E COMPRADO A VOCES
Boa noite prezado(a),
Faz a tentativa novamente agora.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ainda permanece o problema, já atualizei, já fiz de tudo, parece ser a licença do mk auth, fiz um downgrade e pediu registro do sistema, coloquei o registro e deu erro no registro, porem quando atualizei pra ultima versão não pediu registro no sistema. é como se o sistema não tivesse pego corretamente a licença e está me bloqueando de adicionar cliente ou algo assim... me ajude por favor???
Bom dia prezado(a),
O problema relatado na criação do tópico, refere-se à geração de boletos para o cliente, certo?
Verifica se o sistema está acessando a internet normalmente.
Faz a tentativa de geração de boletos hoje, no período da tarde.
Sobre o registro do sistema, deixa na última versão ou em uma versão de sua preferencia e não altere mais, se na última versão está registrado, deixe nela.
Se não for deixar na última versão, me envie o print do erro ao tentar registrar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia. isso mesmo não está gerando boleto juno. ou fica em branco..... varias pessoas estão com o mesmo problema desde de ontem...... estou aguardando algum posicionamento....... deixei na versão mas atualizada e não irei mexer e já registrou o sistema.... agora preciso emitir os boletos normalmente.....
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados na versão 20.01 k4.9, gerou normalmente.
Faz a tentativa novamente agora ou depois das 18h.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o mesmo problema. Também uso o juno