Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Se você utiliza o Gerencianet para gerar, é o fortunus ou a nova API?

    Já procurou o Gerencianet para verificar o que pode está ocorrendo?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ESTOU USANDO MK AUTH 20.01

    UTILIZO O JUNO

    JÁ PROCUREI O JUNO E ELES DISSE QUE SERIA PROBLEMA NO MK AUTH. 

    OBS: O SISTEMA TA NOVINHO RECEM INSTALADO E COMPRADO A VOCES

  • Boa noite prezado(a),

    Faz a tentativa novamente agora.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ainda permanece o problema, já atualizei, já fiz de tudo, parece ser a licença do mk auth, fiz um downgrade e pediu registro do sistema, coloquei o registro e deu erro no registro, porem quando atualizei pra ultima versão não pediu registro no sistema. é como se o sistema não tivesse pego corretamente a licença e está me bloqueando de adicionar cliente ou algo assim... me ajude por favor???

  • Bom dia prezado(a),

    O problema relatado na criação do tópico, refere-se à geração de boletos para o cliente, certo?

    Verifica se o sistema está acessando a internet normalmente.

    Faz a tentativa de geração de boletos hoje, no período da tarde.

    Sobre o registro do sistema, deixa na última versão ou em uma versão de sua preferencia e não altere mais, se na última versão está registrado, deixe nela.

    Se não for deixar na última versão, me envie o print do erro ao tentar registrar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • bom dia. isso mesmo não está gerando boleto juno. ou fica em branco..... varias pessoas estão com o mesmo problema desde de ontem...... estou aguardando algum posicionamento....... deixei na versão mas atualizada e não irei mexer e já registrou o sistema.... agora preciso emitir os boletos normalmente.....

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na versão 20.01 k4.9, gerou normalmente.

    Faz a tentativa novamente agora ou depois das 18h.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com o mesmo problema. Também uso o juno

This reply was deleted.