Respostas

  • Bom dia prezado,

    Você utiliza o Gerencianet, certo? Seria o fortunus ou a nova API?

    Conseguiu reparar os clientes, conforme orientei no tópico que você criou anteriormente?

    Se já tentou, me envia pelo privado, um backup feito hoje.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Já fiz o reparo dos cliente afetados e downgrade de todas versão do mkauth

    Acredito que o problema que impede de gerar titulo é essa descrição de carnê anteriores de 2017 que não excluir.. não desaparece  já percebeu isso? 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Você utiliza o Gerencianet, certo? Seria o fortunus ou a nova API?

    Conseguiu reparar os clientes, conforme orientei no tópico que você criou anteriormente?

    Se já tentou, me envia pelo privado, um backup feito hoje.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado,

    Você utiliza o Gerencianet fortunus ou a nova API?

    Me envia pelo privado, um backup feito hoje ou ontem, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Fortunus não gera títulos e carnês automaticamente, só é possível gerar manualmente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Sei muito bem!  O problema não Fortunus   O problema é que não exclui  o carnê anteriores! e  API não gera titulo automático  quando troca  de conta que já foi usada antes com os titulo zerado de Fortunus para API  não gera



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Fortunus não gera títulos e carnês automaticamente, só é possível gerar manualmente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • E então?

  • Boa tarde prezado(a),

    Já tentou restaurar o backup em uma máquina de teste e verificar se gera automaticamente na nova API e se consegue excluir os carnês antigos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Já fiz! E ja fiz de tudo  para gerar automático..  Essa discussão não é de agora!  o API não gera titulo automático quando acaba os carnê do cliente 

    Problema relacionado a baixo

    1 -  Titulo criado na conta Fortunus finalizando os carnê do ano, trocando para conta API para gerar novo titulo não gera automatístico.... só gerra para cliente novo cadastrado na hora

    2 - O Fortunus não esta enviando o ( numero do celular ) do cliente para titulo gerado no Gerencianet  com essa versão do mkauth

    3 - O API não esta enviando o( Email ) do cliente para o titulo gerado no gerecianet  com essa versão do mkaut

    A resposta do Gerencianet  para entrar em contato com desenvolvedor do mkautk   para solução do problema



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Já tentou restaurar o backup em uma máquina de teste e verificar se gera automaticamente na nova API e se consegue excluir os carnês antigos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pedro e então? qual é a solução?  tem anos sem respostas

  • Tem algum desenvolvedor para resolver meu caso

This reply was deleted.