Aviso!

  Erro no processamento da solicita��o....

Resposta:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[Erro no processamento da solicitação.]]></statusMsg></erro></resposta><processo>d885625aeb22a1bd4e81b82d87006284230e9fd9</processo><metodo>boleto</metodo></emitirCobranca>

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 Aviso!

  Erro no processamento da solicita��o....

Resposta:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[Erro no processamento da solicitação.]]></statusMsg></erro></resposta><processo>e6dd18b4b746be71338b4af99f5f929a9182a793</processo><metodo>boleto</metodo></emitirCobranca>

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Obs1:Onde muda apenas o código entre "<processo></processo>".
Obs2:Mostrei 2 exemplos mas são mais de 30 com o mesmo problema.

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Respostas

  • Alguns ou em todos? 

    Qual o banco?

    Ja tive problemas, normalmente algum caractere especial no cadastro.

    Experimente reparar o banco de dados.

    Ou altere o nome do cliente para ver se vai. colocando por exemplo depois do nome completo uma letra qualquer.

  • Alguns. Em torno de 30.

    GERENCIANET. É o "banco".

    Testei para ver se o erro era igual a de outro usuários do fórum, como problemas de caracteres especiais ou acentos e "ç". Mas não parece ser isso. Pois alguns que funcionaram tinham acentos ou "ç".

    Danilo Tomich disse:

    Alguns ou em todos? 

    Qual o banco?

    Ja tive problemas, normalmente algum caractere especial no cadastro.

    Experimente reparar o banco de dados.

    Ou altere o nome do cliente para ver se vai. colocando por exemplo depois do nome completo uma letra qualquer.

  • Tente como te falei e veja se resolve. Coloque uma letra a mais no cliente e repare o banco de dados. Já tive esse problema com alguns cliente no gerencianet. Só de colocar uma letra a mais por exemplo no nome do cliente já resolveu.
  • Danilo, você tem razão, com o carnê gerando a partir do mês 04 dava certo, mas para esse mês estava dando esse erro e com o boleto não dava certo de modo algum. Coloquei um ponto no final do meu nome e deu certo.

  • Vou fazer esse teste e aviso assim que possível!

    Danilo Tomich disse:

    Tente como te falei e veja se resolve. Coloque uma letra a mais no cliente e repare o banco de dados. Já tive esse problema com alguns cliente no gerencianet. Só de colocar uma letra a mais por exemplo no nome do cliente já resolveu.
  • Não funcionou. Estou fazendo uma bateria de testes desse tipo, modificando detalhes no nome, reparando banco...

    Mas até agora nada. Observei que alguns(não todos) clientes que eu não consigo gerar boleto já tinham um banco diferente cadastrado quando o cliente foi criado no MkAuth,mesmo alterando para o banco correto atual(GERENCIANET) não funcionou. Com um desses vou testar fazer modificações nessa parte de conta de banco vinculada seguido de reparação no banco de dados.

    Gostaria que o Pedro pudesse me dar uma luz, lembrando que é a primeira vez que eu tento gerar esses boletos automaticamente no sistema e com integração com o GERENCIANET. E também que parte dos clientes (+ de 30) funcionaram perfeitamente.

    Seria inviável deletar todos e criar novamente, pois são muitos. Mas pretendo incluir, apagar alguns e criar novamente como teste para ver se funciona.

  • Não precisa você deletar os clintes.

  • Você pode detalhar as mudanças que fez para funcionar. Uma especie de passo-a-passo.

    Pois eu alterei o nome, primeiramente alterando uma letra, depois tentei adicionar um ponto, retirei os acentos e caracteres especiais... Tudo isso reparando e testando a cada tentativa. Tentei criar novos clientes (apenas por via de testes, com dados fictícios mas funcionais) e alguns funcionaram e outros apresentaram o mesmo problema. Ao tentar comparar uns com os outros eu não vejo qual diferença eles tem. Então não sei como proceder para corrigir os meus, muitos, clientes já criados e com erro.

    Patricia Costa disse:

    Não precisa você deletar os clintes.

  • A única coisa que eu fiz foi colocar um ponto no final do meu nome. Tu já tentou emitir alterando a data de vencimento? Tenta.

     

  • Não funcionou mesmo assim.

    Eu gerei mais alguns clientes teste e todos para os novos clientes funcionou perfeitamente.

    Vou fazer mais tentativas hoje, caso eu consiga algum resultado eu respondo aqui. Se até o final do dia eu não conseguir resolver, vou ter que gerar os boletos manualmente e "pausar" essa automatização.

    Caso tenha mais alguma sugestão, por favor, pode falar, estou aberto a qualquer ideia.

    Patricia Costa disse:

    A única coisa que eu fiz foi colocar um ponto no final do meu nome. Tu já tentou emitir alterando a data de vencimento? Tenta.

     

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