Bom dia Pedro,

Hoje 03/03/2015 fui gerar as notas fiscais desse mês de março/2015 e para minha surpresa ao clicar no link

NOTAS FISCAIS

Notas geradas e salvas com sucesso !
Serie: 001
Referencia: 03/2015
clique aqui para gerar os arquivos.

para gerar o arquivo o sistema não gerou, pois somente levou para a pagina notas fiscais que o sistema gerou, mas nada do arquivo, tentei enviar essas mesmas notas que o sistema gerou para fazer o arquivo e deu mais de 3000 erros..

preciso que resolva isso urgente, pois tem empresas me cobrando as notas desse mês e não consigo fazer...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema somente gera na pagina de notas agora, veja se foram erros ou advertencias e se mostrou erros faz um update manual e deleta todas as notas da referencia 03/2015 e gera novamente...

  • Mas já tentei varias vezes, voltei o backup do dia anterior para começar tudo de novo e não funciona, pois ao gerar o arquivo de notas o sistema carrega tudo sem os valores e sem outros dados e é isso que esta gerando os erros, pois o arquivo zip gerado estão faltando os dados.. Já fiz update manual, já fiz de tudo e não funciona mais nada na geração de nota.

    Me explica como faço para fazer um downgrade para versão 4.99 do inicio do mês de fevereiro por favor..

    Segue em anexo o arquivo de erros para vc ver.

    Pedro Filho disse:

    o sistema somente gera na pagina de notas agora, veja se foram erros ou advertencias e se mostrou erros faz um update manual e deleta todas as notas da referencia 03/2015 e gera novamente...

    Log de erros do SP0011502N volume 001.txt

  • não tem como fazer downgrade de versão beta, mais usa o comando abaixo, ele deleta todas as notas da referencia 03/2015 no Banco de Dados:

    echo "DELETE FROM sis_nfe WHERE referencia = '1503'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius



    Valnei Montoro disse:

    Mas já tentei varias vezes, voltei o backup do dia anterior para começar tudo de novo e não funciona, pois ao gerar o arquivo de notas o sistema carrega tudo sem os valores e sem outros dados e é isso que esta gerando os erros, pois o arquivo zip gerado estão faltando os dados.. Já fiz update manual, já fiz de tudo e não funciona mais nada na geração de nota.

    Me explica como faço para fazer um downgrade para versão 4.99 do inicio do mês de fevereiro por favor..

    Segue em anexo o arquivo de erros para vc ver.

  • pedro filho re-instalei iso do site para ter 499 pura. mais fiz um update e funcionou sem erros. tem problema o que fiz ?

  • não amigo e é melhor vc usar a mais atual mesmo, ela centraliza os dados das notas agora e assim evitar que o numero de alguma nota seja duplicado ou pulado...

    João Luiz disse:

    pedro filho re-instalei iso do site para ter 499 pura. mais fiz um update e funcionou sem erros. tem problema o que fiz ?

  • Pedro já fiz isso, mas ainda não esta funcionando, o sistema gera o arquivo mas ainda esta dando os erros que te enviei!!!! Como faço, eu preciso fazer as notas, pois tem Prefeituras e empresa me cobrando!!!! O erro esta em não bater os valores, datas e outros, como vc vê no LOg que te enviei, preciso de sua ajuda!!


    Pedro Filho disse:

    não tem como fazer downgrade de versão beta, mais usa o comando abaixo, ele deleta todas as notas da referencia 03/2015 no Banco de Dados:

    echo "DELETE FROM sis_nfe WHERE referencia = '1503'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • o logo não mostra nada, me passa um backup que irei subir aqui e testar...

    Valnei Montoro disse:

    Pedro já fiz isso, mas ainda não esta funcionando, o sistema gera o arquivo mas ainda esta dando os erros que te enviei!!!! Como faço, eu preciso fazer as notas, pois tem Prefeituras e empresa me cobrando!!!! O erro esta em não bater os valores, datas e outros, como vc vê no LOg que te enviei, preciso de sua ajuda!

  • Segue em anexo o backup

  • ok irei ver, mais não anexa mais aqui...

    Valnei Montoro disse:

    Segue em anexo o backup

  • Pedro acabei de fazer o vc pediu para o Valnei, apagei as notas e fiz o update e continua dando o problema, como posso resolver

This reply was deleted.