Olá pessoal este é o meu primeiro post por aqui, estou com um problema no mk auth que não achei nenhuma solução até agora, estou tentando integrar a api do gerencianet no mk auth mas não dá certo, eu monto a conta, coloco o token de integração e não vai, ele gera boletos mais até então não gera carnê e não me mostra a opção de imprimir, toda vez ele gera, mas não aparece no mk auth o carnê, ele só está gerando titulo e sempre com algum tipo de erro, quando tento o carnê ele gera e aparece uma mensagem e nessa mensagem vem escrito varios codigos que foram enviados e os codigos recebidos e em seguida tem um link no meio, esse link é o do carnê porém no mkauth não aparece o carnê gerado... 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro, desculpe, mas a API do gerencianet já mudou, não sei onde pegar identificador da conta nem token nem nada...fora o mk-auth nova versão que nao aparece como Gateway gerencianet, será que poderia dar uma nova instrulçao? obrigado!

  • Estou com a mesma duvida...pois os videos explicativos nao condizem mais com a nova api que ja mudou...
  • veja o vídeo abaixo que explica como usar a nova API, se você ficar com alguma dúvida entre em contato com o e-mail integracao@mk-auth.com.br que irão lhe atender.

    http://mk-auth.com.br/video/adicionando-conta-do-gerencianet

  • me chama no whatsapp que te ajudo 71996271540
  • Patricia, a API já está mais moderna que esse video, eu já vi esse video e ele não condiz com a nova API...mas eu já entendi o funcionamento para quem ainda estiver com duvidas, vc ativa o modo de compatibilidade e pega somente o token, só ele e coloca no cadastro de contas do mk-auth com o Garenciabet Boleto API, e salva...

    Patricia Costa disse:

    veja o vídeo abaixo que explica como usar a nova API, se você ficar com alguma dúvida entre em contato com o e-mail integracao@mk-auth.com.br que irão lhe atender.

    http://mk-auth.com.br/video/adicionando-conta-do-gerencianet

  • Ola, boa noite eutbem estou com problema para configurar o mk com o gerencianet na versao 18.01.

    Pedro ou alguem pode me ajudar  a configurar ????

  • Para quem ainda estiver com problemas na integração eu vou dar uma dica aqui...

    Vai no gerencianet clica em API 

    coloca para criar uma nova aplicação com o modo de compatibilidade ativo, coloca um nome na aplicação, tipo mkauth

    ai o sistema do gerencianet vai lhe dar um token, esse é o unico dado que vc precisa para utilizar no mk-auth...

    no mk-auth vc cria uma nova conta bancaria e usa somente esse token, os outros dados não precisa...

  • mais ai somente funciona a integração antiga, a nova com a API não funciona.

    ronaldo da silva paixão disse:

    Para quem ainda estiver com problemas na integração eu vou dar uma dica aqui...

    Vai no gerencianet clica em API 

    coloca para criar uma nova aplicação com o modo de compatibilidade ativo, coloca um nome na aplicação, tipo mkauth

    ai o sistema do gerencianet vai lhe dar um token, esse é o unico dado que vc precisa para utilizar no mk-auth...

    no mk-auth vc cria uma nova conta bancaria e usa somente esse token, os outros dados não precisa...



  • Pedro Filho disse:

    mais ai somente funciona a integração antiga, a nova com a API não funciona.

    ronaldo da silva paixão disse:

    Para quem ainda estiver com problemas na integração eu vou dar uma dica aqui...

    Vai no gerencianet clica em API 

    coloca para criar uma nova aplicação com o modo de compatibilidade ativo, coloca um nome na aplicação, tipo mkauth

    ai o sistema do gerencianet vai lhe dar um token, esse é o unico dado que vc precisa para utilizar no mk-auth...

    no mk-auth vc cria uma nova conta bancaria e usa somente esse token, os outros dados não precisa...

    mas somente com o token funciona a baixa automatica dos boletos ??

This reply was deleted.