Há aproximadamente uns 15 dias venho notando que quando preciso acessar algum link dentro de algum site ou necessito validar qualquer operação de inscrição não é possível. Quando clico no link o IE abre uma suposta página que deveria ser o tal link mas que esta em branco e não conecta ou abre, então recorro ao Mozilla transferindo o endereço ou tentando acessar novamente o site através dele para então abrir o link por lá.

Já busquei explicação ou auxílio na rede mas não encontrei nada satisfatório, formatei a máquina pensando ser algo que havia se corrompido, também não deu em nada, desabilitei os bloqueadores de Pop Up mas outra vez não deu certo.

Um colega aqui no site pelo fórum sugeriu á outro amigo que tinha o mesmo problema que desativasse o ''proxy'' mas eu não possuo proxy ativo consequêntemente não seria esta a causa da minha dificuldade.

Outro caso surgiu que pude ler noutro fórum da rede, uma das pessoas que postou uma entre outras várias sugestões pediu que o solicitante de ajuda buscasse por um arquivo no site da Microsoft que com ele tinha resolvido mas fui saber quando fiz o mesmo que aquele arquivo ''mcrepair.exe'' somente teria efeito na plataforma do Windows 98 quando o meu é XP.

Pois bem solicito que alguém profundamente entendido deste assunto e que já tenha conseguido resolvê-lo poste para mim um passo-a-passo daquilo que poderá ser a solução para mim e para muitos outros amigos na rede que estejam vivendo esta ''tormenta''.

Agradeço á quem se propuzer a resolver esta questão!

Um abraço a todos!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • testa usando outro navegador e me passa um exemplo de link que irei testar aqui tb...

This reply was deleted.