Não cobro o uso de clientes e o mkauth está bloqueando

Srs, boa tarde.

Uso o mkauth apenas para ter o cadastro de clientes,  e relatório de acesso e não faço cobrança de valores, ou seja, quando cadastro os clientes o valor de mensalidade eu cadastro como 0 (zero).

Mesmo assim, aparentemente o mkauth gera as faturas mensalmente e inclusive realiza o bloqueio dos clientes quando não informo o pagamento.

O que fazer para não ter que ficar informando o pagamento. Quero que todos os meus cadastrados ativos possam acessar a internet e quando necessário eu farei o bloqueio manualmente.

Poderiam me ajudar?

abs

Jefferson

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Simples amigo qd for fazer o cadastro do cliente ou ate nos clientes ja cadastrado é so vc ir na aba FINANCEIRO e  marca isento de mensalidade

  • coloca o cliente como isento que não tem erro, mais mesmo assim é preciso deletar os titulos que vc gerou...

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    Simples amigo qd for fazer o cadastro do cliente ou ate nos clientes ja cadastrado é so vc ir na aba FINANCEIRO e  marca isento de mensalidade

  • Exatamente Pedro e Ribeiro's. 

    Agradeço a ajuda.

    Tive que deletar os titulos e alguns ainda teimaram em voltar. Então como havia valor "zero", fiz o recebimento de todos eles e o problema foi resolvido.

    Abraços

This reply was deleted.