Não autentica e rejeita a baixa

Bom dia pessoal. Estou com o seguinte problema: O cliente abre um chamado alegando falta de internet, as vezes está logado e não navega, outras vezes não está logado e não disca. Aí eu coloco um pppoe teste e o router consegue discar, volto para o login do cliente e ele disca normalmente. Não aparece nos logs ele tentando discar, simplesmente não disca. Mesmo resetando o router, desligando ou desconectando e reconectando o cabo. Só disca quando muda o pppoe para um teste e depois para o do cliente.

Problema 2

Os clientes que pagam no escritorio, uma vez ou outra ele aparece bloqueado. Damos a baixa, notamos no livro caixa só pra facilitar depois a busca desse cliente se ele pagou ou não. Então a gente dar a baixa manualmente e com alguns dias ele aparece bloqueado como se não tivesse sido dado baixa. Alguém ja passou por esse problema? (semanalmente reparamos o banco de dados do sistema, minha versão atual é a 20.01

Desde ja agradeço a ajuda de todos...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Já tentou selecionar todos os clientes e clicar no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • olá presto suporte para provedores, caso precise pode chamar no whatsapp: 43999703360.

    ou envie uma solicitação atraves do site: http://www.netjutelecomunicacoes.com.br/fale.php

    Resolvemos todos os seus problemas de rede e integração.

  • sim, fazemos isso toda semana

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Já tentou selecionar todos os clientes e clicar no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.