Boa noite, meu nobre graças a Deus que apareceu alguém com erro, pq fiz tudo isso tb , upgrade, downgrade, reinstalei e recuperei backup, reparo de banco de dados e nada resolve.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRATE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
OBS: TESTEI O BACKUP DA VERSÃO 18.01 ATE A VERSÃO 4.106 E NÃO FUNCIONOU , TROQUEI DE HD, SERVIDOR E NADA, A UNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA FOI ESSA ACIMA ( * ), BOA SORTE BLZ
qualquer backup que restauro, mesmo com uma instalação nova do sistema, tenho o mesmo erro.
wellington severino da silva disse:
Boa noite, meu nobre graças a Deus que apareceu alguém com erro, pq fiz tudo isso tb , upgrade, downgrade, reinstalei e recuperei backup, reparo de banco de dados e nada resolve.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRATE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
OBS: TESTEI O BACKUP DA VERSÃO 18.01 ATE A VERSÃO 4.106 E NÃO FUNCIONOU , TROQUEI DE HD, SERVIDOR E NADA, A UNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA FOI ESSA ACIMA ( * ), BOA SORTE BLZ
é aparentemente ao atualizar da versão 4... para 18.01 o sistema não consegue escrever no banco de dados ou algo do tipo e sendo assim logo que fazemos qualquer alteração no cadastro de cliente a mensagem de erro é apresentado, então até que o Pedro corrija esta incompatibilidade entre as versões sugiro que faça o procedimento que o amigo Wellington falou.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRADE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
Aqui também foi a mesma solução.
Roberto Cavalcante disse:
qualquer backup que restauro, mesmo com uma instalação nova do sistema, tenho o mesmo erro.
wellington severino da silva disse:
Boa noite, meu nobre graças a Deus que apareceu alguém com erro, pq fiz tudo isso tb , upgrade, downgrade, reinstalei e recuperei backup, reparo de banco de dados e nada resolve.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRATE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
OBS: TESTEI O BACKUP DA VERSÃO 18.01 ATE A VERSÃO 4.106 E NÃO FUNCIONOU , TROQUEI DE HD, SERVIDOR E NADA, A UNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA FOI ESSA ACIMA ( * ), BOA SORTE BLZ
Qual data foi lançada essa atualização? Pois aqui na verdade tive que atualizar por um outro problema, e depois gerou isto!
Ruim isso é que irei perder o trabalho de alguns dias com backup muito antigo né?
Carlos Roberto Borges disse:
é aparentemente ao atualizar da versão 4... para 18.01 o sistema não consegue escrever no banco de dados ou algo do tipo e sendo assim logo que fazemos qualquer alteração no cadastro de cliente a mensagem de erro é apresentado, então até que o Pedro corrija esta incompatibilidade entre as versões sugiro que faça o procedimento que o amigo Wellington falou.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRADE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
Aqui também foi a mesma solução.
Roberto Cavalcante disse:
qualquer backup que restauro, mesmo com uma instalação nova do sistema, tenho o mesmo erro.
wellington severino da silva disse:
Boa noite, meu nobre graças a Deus que apareceu alguém com erro, pq fiz tudo isso tb , upgrade, downgrade, reinstalei e recuperei backup, reparo de banco de dados e nada resolve.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRATE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
OBS: TESTEI O BACKUP DA VERSÃO 18.01 ATE A VERSÃO 4.106 E NÃO FUNCIONOU , TROQUEI DE HD, SERVIDOR E NADA, A UNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA FOI ESSA ACIMA ( * ), BOA SORTE BLZ
Respostas
Boa noite, meu nobre graças a Deus que apareceu alguém com erro, pq fiz tudo isso tb , upgrade, downgrade, reinstalei e recuperei backup, reparo de banco de dados e nada resolve.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRATE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
OBS: TESTEI O BACKUP DA VERSÃO 18.01 ATE A VERSÃO 4.106 E NÃO FUNCIONOU , TROQUEI DE HD, SERVIDOR E NADA, A UNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA FOI ESSA ACIMA ( * ), BOA SORTE BLZ
qualquer backup que restauro, mesmo com uma instalação nova do sistema, tenho o mesmo erro.
wellington severino da silva disse:
é aparentemente ao atualizar da versão 4... para 18.01 o sistema não consegue escrever no banco de dados ou algo do tipo e sendo assim logo que fazemos qualquer alteração no cadastro de cliente a mensagem de erro é apresentado, então até que o Pedro corrija esta incompatibilidade entre as versões sugiro que faça o procedimento que o amigo Wellington falou.
* SOLUÇÃO : FAZ DAWNGRADE PRA VERSÃO 4.113, APOS ISSO PEGUE O ULTIMO BACKUP ANTES DA ATUALIZAÇÃO 18.01, ISTO PORQUE ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO 18.01 ESTAR CORROMPENDO O BACKUP DELA , SÓ FUNCIONARA COM BACKUP ANTERIOR.
Aqui também foi a mesma solução.
Roberto Cavalcante disse:
Qual data foi lançada essa atualização? Pois aqui na verdade tive que atualizar por um outro problema, e depois gerou isto!
Ruim isso é que irei perder o trabalho de alguns dias com backup muito antigo né?
Carlos Roberto Borges disse:
Verifique se seu mk não perdeu o registro nessa atualização.