MySQL consumindo 100% de CPU

Olá amigos.

Venho enfrentando este problema há alguns dias, com o MySQL consumindo 100% da CPU da máquina onde o MK-Auth está hospedado. 

Notei que isso ocorre quando eu tento gerenciar carnês. Não sei se é coincidência ou não, mas enfim...

Minha máquina possui IP público pois acesso ele externo.

Alguém tem alguma sugestão de como resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • chama esse broder ele resolve na hora 83 9 87159141

  • Até o momento, sem solução. Fica impossível de se trabalhar com isso ocorrendo.

  • Passe mais infirmações sobre a configuração da máquina, versão do MK-AUTH e base de assinantes.

    Tenho case de até 18 mil assinantes rodando liso.

    Andre Luiz Fonseca disse:

    Até o momento, sem solução. Fica impossível de se trabalhar com isso ocorrendo.

  • Qual maquina Marcos?

    Nosso amigo acima o banco dele esta corrompido duas tabela do radius que não da para reparar quando acessa essa tabela o loader sobe. O backup dele sai com quase nada do mysql e faltando um .sql.

    Marco (TI e C) disse:

    Passe mais infirmações sobre a configuração da máquina, versão do MK-AUTH e base de assinantes.

    Tenho case de até 18 mil assinantes rodando liso.

    Andre Luiz Fonseca disse:

    Até o momento, sem solução. Fica impossível de se trabalhar com isso ocorrendo.

  • desativa o uso do ip publico e ver se diminui...

    • dr nada haver com ip, algo sistemico.

  • Opa.. estou com a mesma dificuldade.. trava muito..e vou ver no top Mysql dando 100,4%   117%  122%  não deve ser normal...

    Se for parar o serviço aparece essa mensagem:


    [ ok ] Stopping MariaDB database server: mysqld.
    [ ok ] Starting MariaDB database server: mysqld.
    [info] Checking for corrupt, not cleanly closed and upgrade needing tables..

    Alguem pode me ajudar ?
     

  • Seu sistema está virtualizado?

    Janilson Lopes disse:

    Opa.. estou com a mesma dificuldade.. trava muito..e vou ver no top Mysql dando 100,4%   117%  122%  não deve ser normal...

    Se for parar o serviço aparece essa mensagem:


    [ ok ] Stopping MariaDB database server: mysqld.
    [ ok ] Starting MariaDB database server: mysqld.
    [info] Checking for corrupt, not cleanly closed and upgrade needing tables..

    Alguem pode me ajudar ?
     

  • Mensagem normal. Nenhum erro.

    Janilson Lopes disse:

    Opa.. estou com a mesma dificuldade.. trava muito..e vou ver no top Mysql dando 100,4%   117%  122%  não deve ser normal...

    Se for parar o serviço aparece essa mensagem:


    [ ok ] Stopping MariaDB database server: mysqld.
    [ ok ] Starting MariaDB database server: mysqld.
    [info] Checking for corrupt, not cleanly closed and upgrade needing tables..

    Alguem pode me ajudar ?
     

  • Dos casos que resolvemos, todos eram relativos à indexação das tabelas. Um problema herdado das versões anteriores à 18.

    É um pouco trabalhoso para corrigir mas possível.

    Janilson Lopes disse:

    Opa.. estou com a mesma dificuldade.. trava muito..e vou ver no top Mysql dando 100,4%   117%  122%  não deve ser normal...

    Se for parar o serviço aparece essa mensagem:


    [ ok ] Stopping MariaDB database server: mysqld.
    [ ok ] Starting MariaDB database server: mysqld.
    [info] Checking for corrupt, not cleanly closed and upgrade needing tables..

    Alguem pode me ajudar ?
     

This reply was deleted.