[ resolvido ] como mudar RG dos clientes ?

Existe alguma forma de mudar o RG e o CEP de todos os clientes com algum comando?

Preciso saber pois apesar de todos possuírem o CPF cadastrado, o programa da diginota exige que tenha o RG e o CEP, dados que nunca pensei ter relevância, então só faltam esses dados em TODOS os clientes.

Alguma dica?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Então eu to no sal também.. acompanhando.

    Creio que vai ser um a um para o rg, o cep tem como sim fazer vários de vez.

  • Amigo, vc quer inserir um CEP e Identidades únicas (fake) pra TODOS os clientes?

    Se for isso, o mais fácil será vc instalar o phpmyadmin e fazer a inserção por ele. Os dados do MySQL são:

    user: root

    pass: vertrigo

    A query ficaria assim: INSERT INTO `sis_cliente`(`cep`, `rg`) VALUES ('23000-000', '123456789-0 IFP');

    Qualquer dúvida, é só falar.

  • Qual o comando?

    CSALEX - PomboNET/Via Telecom ES disse:

    Então eu to no sal também.. acompanhando.

    Creio que vai ser um a um para o rg, o cep tem como sim fazer vários de vez.

  • Não instalo nada no meu Mk-auth.

    Arilson Barcelos disse:

    Amigo, vc quer inserir um CEP e Identidades únicas (fake) pra TODOS os clientes?

    Se for isso, o mais fácil será vc instalar o phpmyadmin e fazer a inserção por ele. Os dados do MySQL são:

    user: root

    pass: vertrigo

    A query ficaria assim: INSERT INTO `sis_cliente`(`cep`, `rg`) VALUES ('23000-000', '123456789-0 IFP');

    Qualquer dúvida, é só falar.

  • Desculpa amigo , me confundi com outro comando.

    Aqui eu fiz uma regra no Mikrotik para uma tela de atualizar-dados.

    Assim o cliente era tipo bloqueado com mensagem de atualização de dados, mas o ruim era que você tinha que ficar atendo apos ele atualizar para liberar o acesso dele.

    A vantagem que bloqueava 10 que estava usando,a menos uns 7 atualizava por vez.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Qual o comando?

    CSALEX - PomboNET/Via Telecom ES disse:

    Então eu to no sal também.. acompanhando.

    Creio que vai ser um a um para o rg, o cep tem como sim fazer vários de vez.

  • não é preciso instalar o phpmyadmin Renato, no terminal tem a opção de o comando ser no linux ou mysql, escolhe mysql e cola esse comando amigo...

    Arilson Barcelos disse:

    Amigo, vc quer inserir um CEP e Identidades únicas (fake) pra TODOS os clientes?

    Se for isso, o mais fácil será vc instalar o phpmyadmin e fazer a inserção por ele. Os dados do MySQL são:

    user: root

    pass: vertrigo

    A query ficaria assim: INSERT INTO `sis_cliente`(`cep`, `rg`) VALUES ('23000-000', '123456789-0 IFP');

    Qualquer dúvida, é só falar.

  • Passem o comando completo, pois esse aí não acontece nada, já tentei o comando em mysql e em linux, não deu em nada.

  • UPDATE sis_cliente SET cep = '23000-000', rg = '123456789-0 IFP'

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Passem o comando completo, pois esse aí não acontece nada, já tentei o comando em mysql e em linux, não deu em nada.

  • Boa Noite Renato,

          Como todas as informações do MK-AUTH são armazenadas em um banco de dados, você poderá alterar todos os cadastros ao mesmo tempo diretamente no banco de dados.

    1-Acesse seu servidor via ssh com o usuário root.

    2-Entre no console do mysql usando o comando:

    mysql -u root -pvertrigo

    3-Selecione o banco de dados do mk-auth:

    use mkradius;

    4- Altere os campos que deseja em todos os clientes:

    UPDATE sis_cliente SET rg='384763';

    UPDATE sis_cliente SET cep='75455-000'

    Pronto ! Todos os clientes ficarão com o cep e o RG que você colocar.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc. Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

  • Pedro, o CEP só foi alterado no endereço de correspondência do cliente, no endereço residencial continua em branco. tema algum problema em relação a isso?

This reply was deleted.