[RESOLVIDO] MUDANDO A DATA DE VENCIMENTO

Pessoal boa tarde!

Me ajudem se possível. Depois da nova versão (ou pode ser coincidência) estou gerando os carnês dos meus clientes, e todos os clientes que estão com data de vencimento no dia 01 o sistema está enviado a informação para o Gerencianet de que o vencimento é no dia 02, e o carnê está sendo emitido com todas as lâminas para o dia 02.

Se alguém estiver com essa mesma bronca e conseguiu resolver desde já eu agradeço pela dica em resolver a questão.

Abraço a todos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Feriado.

  • Boa noite Patrícia, o feriado é apenas o dia 01/01/2018 ou outros dias dos meses de fevereiro até junho não são e o carnê está sendo criado com todas as parcelas para o dia 2.

    É apenas para a primeira lâmina ficar com a data do dia 02/01/2018, más as dos meses seguintes eram para ser criadas com o dia 01 e não está ocorrendo isso, pois todas as outras lâminas estão ficando com a data do dia 02.

    Eu fiz um downgrade para versão 4.111e voltou a funcionar.

    O que notei entre as versões é que na versão 4.111 quando vou emitir o carnê, a quantidade de parcelas inicial é 1 e na nova versão a quantidade é 12

  • Processado na 113, apenas o mês de Janeiro e Maio porque são feriados.

    carne (4).pdf

  • Jóia! Outra questão que estou aqui. Tenho um cliente e ele tem duas assinaturas no mesmo CPF, até semana passada eu emitia os carnês separados sem problemas. Hoje fui fazer novos carnês e o retorno do Gerencianet é esse abaixo:

    https://fortunus.gerencianet.com.br/integracao/detalhaLogIntegracao...

  • Não sei informar muito sobre o gerencianet, sinto muito. 

    EMMANUEL ARAUJO GURGEL disse:

    Jóia! Outra questão que estou aqui. Tenho um cliente e ele tem duas assinaturas no mesmo CPF, até semana passada eu emitia os carnês separados sem problemas. Hoje fui fazer novos carnês e o retorno do Gerencianet é esse abaixo:

    https://fortunus.gerencianet.com.br/integracao/detalhaLogIntegracao...

This reply was deleted.