MK-AUTH

Hoje neste mundão só eu tenho T Mágico para vender, acredito que este privilégio não vai durar, a experiência mostra que logo muita gente boa estará ofertando o seu T Mágico. Eu não inventei o trovejão, fui apenas o primeiro a fazê-lo para as freqüências que interessa aos provedores de internet. Também pelo fato de a rádio freqüência que é irradiada pelas antenas possui transmissão digital, isso quer dizer que na maioria do tempo a antena irradiante está sem trabalhar, esperando que o radinho resolva mandar um pacotinho para ela irradiar. Que preguiçosa. Com o T Mágico eu dei mais serviço para a antena, mas acredite, ela ainda passa a maior parte do tempo desligada. Coisa do mundo digital.
Sou da opinião que o T Mágico impõe uma mudança na filosofia de instalação nos anteneiros e esta mudança por certo fere o sossego de muita gente. Muitos compraram e usaram, muitos tiveram dificuldade de ajustar, mas vou contar para vocês, ninguém quis devolver.
Gostaria de perguntar aos senhores se conseguem sustentar uma razão para usar duas antenas setoriais de 12dBi e dois radinhos ao invés de usar uma antena Omini de 12 dBi com um T Mágico e dois radinhos? Claro, a teimosia não vale.
Não quero que vocês acreditem no inusitável, no improvável, no insustentável, mas mesmo que você não acredite em tudo que existe, acredite que o tudo é menor que o nada e que ele está confinado num universo de infinitas possibilidades, nossa cultura é uma grande fantasia. Para provar vou contar um causo.
Certa feita eu estava viajando de ônibus quando ouvi essa conversa no banco da frente:
-No pátio do meu sítio tenho cento e doze antenas instaladas. Todas com o cabo chegando ao receptor dentro de um quarto grande que eu chamo de onisciente.
-Mas estas antenas estão recebendo sinal do que?
-Com algumas eu recebo tudo que irradia rádio freqüência. Celular, televisão VHF, satélites, internet, polícia, aeroportos, ambulâncias, serviços privados e uma seriem de outros serviços, este grupo de antenas eu chamei de as simples.
-O que tu recebes que não é simples?
-Bem, os sons da natureza, como por exemplo, o som de formigas no formigueiro quando a rainha está reproduzindo, o som de abelhas nas caixas de mel combinando um enlace entre a colméia e o polem, o som das árvores no mato em dias de vento convertendo com a foto síntese, entre outras, estas eu as chamei de complexas.
-O que mais tu recebes além do simples e o complexo?
-Recebo o singular. Como o som do sol quando na sua superfície há explosões, o som da lua oca quando é albarroada por algum meteoro, o som das flores no campo em dias de vento quando elas resolvem fecundar os óvulos que vão se transformar em sementes, o som de naves que eu não identifico, mas que muitas vezes pairam no céu do meu sítio, entre outras.
-Então tu consegues ouvir com as tuas antenas o simples o complexo e o singular? Ouves mais outra coisa de natureza diferente?
-Bem tenho também as antenas que eu instalei para ouvir o prosaico, mas é um tema muito indiscreto, prefiro não comentar. Mais surpreendentes são as antenas que eu instalei para ouvir fora do tempo, estas são as quimeras.
-E o que tu ouves com elas?
-Bem, são duas, uma está apontada para um grande cemitério para ouvir o passado, a outra está apontada para o céu em direção a Andrômeda, são fantásticas. Mas ao invés de me fazer tantas perguntas, porque não desce comigo e vai lá ver?
Acredite, a resposta foi desconcertante. O companheiro de banco depois de um longo silêncio falou:
- Não.
O anteneiro levantou e desceu do ônibus, passados um tempo pequeno, bati no ombro do passageiro sentado á minha frente e perguntei:
-Tu me darias o endereço do teu amigo que desceu?
Guardei o endereço no bolso e dias depois fui lá. O que eu vi e ouvi no quarto onisciente não posso contar, se vocês quiserem ir ouvir o simples o complexo o singular o prosaico e as quimeras eu mando o endereço, mas lá vai um aviso: Vocês sofrerão grandes mudanças na suas filosofias de ouvir o mundo. Porque não vão mais de vagar e começam só com o T Mágico? Olha ele aqui.

http://www.geenge.com.br/sig/home/ver_modulo2.php?codigo=67

Exibições: 294

Responder agora

Respostas a este tópico

Caro Gilvan,

alguma novidade sobre o pedido de homologação?

tmais

Gilvan Enriconi disse:
Jociano.
Obrigado pela força.
Eu entrei na Anatel com o pedido de homologação provisória do T Mágico fazem 20 dias. Os caras leram, coçaram o queixo e mandaram para Brasília para julgar. Aqueles caras lá de cima são muito demorados, já me disseram que não espere resposta antes de dois anos, porem existe uma lei que eu á usarei se necessário que diz que se um órgão público não se manifesta no prazo de 90dias o pedido esta concedido, estou esperando. Meu pedido, devidamente protocolado, de homologação provisória solicitava que fosse ouvida a opinião de técnicos de todo o Brasil no desempenho do equipamento e comprometia-se a fazer a homologação definitiva após haver um consenso de qualidade do produto. Por enquanto estou vendendo T Mágicos e formatando um conceito final, claro que sobre o guarda chuva da Anatel.
Por que fiz assim? Porque montar um grande laboratório de ensaio na freqüência de MO é muito caro, trabalho com meus equipamentos e com equipamentos da PUC que eu alugo, mas um produto final precisa passar pelo famoso teste de campo e lá estão vocês. Se vocês dizem que não presta, não existe laboratório no mundo que prove o contrario. A voz do povo é a voz de Deus.
Um abraço.
Gilvan
Gilvan,
Lhe conheci uma vez quando estavamos fazendo o projeto de um enlace com radios Infilink e Antenas Genre.
Uma figura sem igual....RSrsrsrs
Você se considera um fisico-poeta ou um poeta-fisico?
Grande abraço meu amigo
Amigo eu não entendi muito bem!!!
Eu conseguiria enviar mais de canal pela mesma omini???,
Não ocorreria perdas?

por quanto vc vende esse t magico???
Olá Rodrigo eu li os topcos abaixo e realmente o nosso amigo tem razão...
http://under-linux.org/f170/superposicao-120477/
http://under-linux.org/f105/lencol-eletromagnetico-magia-ilusao-ou-marketing-135145/

Gilvan estou na sua caça. Não consigo contato com vc.

Tava pensando aqui nas minhas caxolas seria legal usar este t-magico para colocar uma rb911 e um rocket em uma mesma baseStation pois ai na mesma antena eu poderia ter o NV2  e o Airmax e usar tanto a sxt qt o loco no cliente.

Cara aparece ai e me tira esta duvida.

Ainda existe o t-magico?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço