Muda plano mais não altera o valor no financeiro

Galera bom dia, Seguinte tenho um cliente que liga para o escritório solicitando alteração do plano, ai vamos no cadastro dele e mudamos e o Mkauth muda certinho o plano, mais o valor continua o antigo. Ai tenho que ficar mudando manualmente, o problema que nas proximas faturas geradas automaticamente pelo sistema continua vindo com o valor antigo.

Uso a Versão 4 - Build 88 mesmo depois de alterar o plano reparo o cadastro do cliente e mesmo assim não altera o valor. Alguém poderia me dar um help por favor?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui tenho este problema tembem 
    faz muito tempo  mesmo na versão 4.90 com todas as atualizações em dia  

  • Então gente, ajuda ai!

  • Só mudando o valor dos boletos já existentes manualmente ou então excluindo os boletos existentes e criando novos com o valor do novo plano.
    O MK-AUTH não faz essa mudança no valor dos títulos já existente no cadastro dos clientes de forma automática, isso tem que ser feito manualmente. Ou então como falei acima, quando mudar o cliente de plano e deleta os títulos já existentes e cria novos títulos com os valores referente ao novo plano.
    Sobre continuar gerando o valor a partir do plano antigo, seria bom você esta fazendo uma atualização do seu MK-AUTH pois isso pode ser algum erro no BD relacionado a tabela do financeiro.
    Faz a atualização do sistema reinicia o seu servidor e faça o teste.

    * É importante fazer um backup manual sempre que for fazer a atualização do sistema, isso pode evitar muito problema caso algo não saia como o esperado.
     

  • ao trocar o plano o sistema não mudar o valor do titulos já gerados, somente dos novos...

  • se vc muda o plano do cliente vc tem opcao la em plano de acesso tem um quadradinho mudar valor se vc marcar aquele quadrado e manda enviar todos que estao cadastrado naquele plano muda o valor dos boletos,

     

    o pedro poderia colocar de uma forma automatizada ao mudar o plano do cliente o sistema por si ja muda o valor dos boletos, outra coisa que notei, é quando o cliente quer mudar a data de vencimento, ele tbm poderia ter uma opcao que na hora de mudar a data do boleto nao prescisa-se deletar todos boletos gerados para gerar novos boletos com a nova data escolhida!!!

  • Concordo. Qdo mudar plano altera os boletos ou apaga e cria novos automaticamente. 

  • se vc já gerou os boletos é pq já acertou com o cliente, não é para ficar simplesmente alterando, mais se não gerou então vc pode gerar novos ou deixar o sistema gerar sozinho, para resolver seu caso deixando da forma que vc gosta de trabalhar é somente deixar o auto lançamento em somente um titulo e marca a opção manter titulos, assim o sistema sempre gera titulos novos e atualizados para o cliente...

    Escolha disse:

    Concordo. Qdo mudar plano altera os boletos ou apaga e cria novos automaticamente. 

  • o Caso não é esse Pedro. O cliente pode alterar o plano a hora que quiser e se o sistema ja gero 3 mensalidades e não as altera a partir da data que foi alterado o plano. Ai tem q alterar manualmente o boleto. E tb poderia ter a opção de gerar o boletos a partir da data de cadastro isso seria bom para todos nos que implantamos no meio do mes e etc.

  • entendo, mais para colocar essa opção de o cliente alterar o plano é bom deixar o auto lançamento em somente 1, irei ver isso...

    Escolha disse:

    o Caso não é esse Pedro. O cliente pode alterar o plano a hora que quiser e se o sistema ja gero 3 mensalidades e não as altera a partir da data que foi alterado o plano. Ai tem q alterar manualmente o boleto. E tb poderia ter a opção de gerar o boletos a partir da data de cadastro isso seria bom para todos nos que implantamos no meio do mes e etc.

  • Mas se ele alterar o plano o sistema poderia acertar os boletos ou apagar e criar novos.

This reply was deleted.