MKAUTH COMEÇOU A TRAVAR DO NADA NA HORA QUE FAÇO ENVIO DE SMS PARA CLIENTES MANUAL USANDO API ZENVIA, ESTAVA TUDO OK, NÃO FOI MEXIDO EM NADA, ELE TRAVA E TENHO REINICAR SISTEMA, USAMOS VMWARE.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
estou com mesmo problema meu querido !
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Quando trava, você consegue acessar por SSH e executar algum comando? Se sim, execute o comando htop e verifique se há algum processo anormal.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ele está travado somente modo Web, acesso via SSH e vai tranquilo, tanto que reinicio sistema para voltar funcionar.. só jogar esse comando htop?
Boa tarde prezado(a),
Faz um novo update pelo Putty e reinicia o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Prezado(a),
Conseguiu executar o comando "htop" e verificar os processos? Confira o processamento e a utilização da memória também, com o resultado desse comando.
Instala a nova ISO em uma máquina de teste, configura o servidor SMS e faz o teste, se funcionar, gere um backup na máquina em produção e restaura na máquina de teste, para testar novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou utilizando a KingSMS e não tenho problema, recomendo.
Boa tarde a todos, também estou tendo o mesmo problema com o envio de SMS e também no opção de "Responder" nos chamados abertos.
Ao clicar na opção responder e enviar a mensagem, o sistema fica na tela como se estivesse processando o envio da mensagem e não consigo mais mexer no sistema.
Testei eu 3 navegadores diferentes. Meu sistema está na versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, não está topando processamento nem memória no momento das ações informadas acima.Sem%20Ti%CC%81tulo%202.png
Anexei a tela de como fica na função "responder" dentro dos chamados abertos.
Detalhe que para voltar a ter acesso normal ao sistema preciso fechar por completo o navegador, se fechar apenas a aba que o sistema estava aberto mesmo assim não funciona.
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados na mesma versão, funcionou normalmente, a resposta no chamado.
Utilizei o navegador Google Chrome.
Você também usa o Zenvia?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Jhonatan Cruz disse: