MKAUTH POR API 2018

ola Pedro !

Uso seu sistema a 5 anos e sempre  gostei do sistema,porem hoje eu me vejo em 3 tipos de nescessidade.

Eu nao uso saidas em bridge

aqui tenho um pppoe por cada porta e uma range de ip por cada porta

porem nao consigo por a pagina de bloqueio para rodar pelo ip pool no qual eu mais gosto de usar pois e o que menos da problemas,qual a soluçao ja que so tenho um pgcorte e 1 faixa de ip ! 


a segunda pergunta seria,e possivel deixar o mkauth automatico com o mikrotik,tipo um script para ficar exportando de modo automatico no mk ? tipo caso eu bloqueie 1 cliente ou desabilite ele ,e possivel mikrotik apagar ou desabilitar tambem ???


3 terceira pergunta e sugestão e possivel,criar um topico ,com dicas interessantes para mkauth,que seja funcional,como scritps,pool por planos etc... tipo um manual de dicas seria interessante e ajudaria muita gente ! 

desde ja agradeço a atençao ! 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro, cobra uma taxa de suporte, ai nós te ajudamos e você nós AJUDA COM O SUPORTE.

  • Ótima ideia! Nem relógio trabalha de graça! Pedro, passa a cobrar mano! Monta equipe de suporte bota o developer pra trabalhar! kkkk
    Apoio e contribuiria suave! O sistema é ótimo mas precisa de mais atenção pq se vacilar esse é o sistema mais utulizado em todo Brasil! 

    Marcone Candido disse:

    Pedro, cobra uma taxa de suporte, ai nós te ajudamos e você nós AJUDA COM O SUPORTE.

This reply was deleted.