MK-AUTH oferencendo desconto por conta própria ???


Pedro,

Precisamos da sua ajuda aqui urgente, ocorreu que todos os clientes cadastrados deste a ultima atualização, quando o sistema faz o lançamento do próximo boleto do cliente automáticamente esta aparecendo um valor com desconto, sendo que não encontramos nem configuramos nenhum desconto para os boletos.

E se alguém pagar o boleto com desconto, o que eu devo fazer ???

Aguardamos seu contato com urgência.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema calcula os dias de uso do cliente no primeiro lancamento, ele pode colocar acrescimos ou descontos, para resolver ao criar um cliente faz apenas o primeiro lançamento do mesmo manualmente e deixa que o proprio sistema irar lançar os outros sozinho e com o valor da mensalidade total ...
  • Pedro,

    Obrigado novamente por sua resposta, seria possível desativar este recurso para algum plano especifico ou ainda para todos ?
  • Pedro, percebi essa opção, gostei, mas aqui eu trabalho assim, o cliente paga somente o valor de uso do mes corrente, e todos os vencimentos dos meus boletos é para o dia 10. então queria saber se o sistema tem como calcular o valor do dia da instalação até o ultimo dia do mes corrente, teria como fazer isso Pedro? e Valeu pela ajuda.
  • Eu gostei muito dessa funcionalidade Pedro, pois eu fazia isso manual..... Parabéns por mais esse recurso...

    No caso dos colegas que não trabalhando com esse valor proporcional basta alterar o boleto.

    Pedro Filho disse:
    o sistema calcula os dias de uso do cliente no primeiro lancamento, ele pode colocar acrescimos ou descontos, para resolver ao criar um cliente faz apenas o primeiro lançamento do mesmo manualmente e deixa que o proprio sistema irar lançar os outros sozinho e com o valor da mensalidade total ...
  • irei adicionar em configurações uma opção assim que possivel ...

    m4d3 disse:
    Pedro,

    Obrigado novamente por sua resposta, seria possível desativar este recurso para algum plano especifico ou ainda para todos ?
This reply was deleted.