Respostas

  • O que, exatamente, não está funcionando?

  • Eu estava tendo problemas também, porém fiz diversos testes de geração de títulos e carnês e o resultado que tive foi de que ambos estão funcionando normalmente via GERENCIANET.API - BOLETO, para os títulos que deram erro, fui até o log da API e observei que praticamente o motivo dos erros que ocorreram comigo foram limite de titulos excedidos diários ou mensal, já que fiz todos os testes no ambiente de produção, aí não gera mesmo, ocorrendo sempre erro ao tentar abrir o boleto no mk. Não tem mistério na criação da conta da api no MK basta inserir o id da conta, id cliente e id secret, produção e desenvolvimento nos campos corretos. Observe o log dentro da API, caso já tenha feito a criação da conta no MK, talvez fique mais fácil identificar o seu erro, de resto os demais comandos sendo integrados normalmente MK x API, inclusive os cancelamentos agora ficaram bem mais prático, uma vez que é feito pelo MK não sendo mais necessário ir no Gerencianet cancelar um título.

    O que falta corrigir, ainda é questão do valor de um serviço e outros ao gerar, pois sempre vai o valor dobrado, se envia uma cobrança de 10,00, no gerencianet sai o boleto cobrando 20,00.

This reply was deleted.