Respostas

  • ALGUEM PODE AJUDAR??

    AS CONFIGURACOES NAO FORAM ALTERADAS. MAS NAO ESTA BLOQUEANDO OS CLIENTES

  • Estou com o mesmo problema aqui...

  • Alguém ai já tem a solução ai para o corte depois da atualização o meu não ta bloqueando mais!

  • O meu esta normal desde a atualização!

  • Boa Noite Pessoal.

    Estou realizando alguns testes no MK-AUTH antes de comprar, e bloquear o usuário após o vencimento seria um dos motivos para aderir ao sistema.

    Seja bloqueando manualmente ou por vencimento, não funciona.

    A conexão até chega a cair e no MK-AUTH, aparece o cliente em "Vermelho/Bloqueado", mas ao rediscar o cliente autentica normalmente via PPPoE.

    Já descobriram o que é?

  • Qual modalidade de bloqueio você está usando?

    Rafael da Silva Teodoro disse:

    Boa Noite Pessoal.

    Estou realizando alguns testes no MK-AUTH antes de comprar, e bloquear o usuário após o vencimento seria um dos motivos para aderir ao sistema.

    Seja bloqueando manualmente ou por vencimento, não funciona.

    A conexão até chega a cair e no MK-AUTH, aparece o cliente em "Vermelho/Bloqueado", mas ao rediscar o cliente autentica normalmente via PPPoE.

    Já descobriram o que é?

  • Marcos, testei com ambas modalidades, mas acho que consegui ver o que era.

    No menú Opções > Configurar Recursos

    Alterei o campo "Dias para desativar" = 0 (zero)

    Assim ao bloquear manualmente o cliente não conseguiu mais logar.

    Quando testei alterando o vencimento do boleto a cima dos dias de corte, não tinha resolvido, mas fiz o seguinte;

    Criei um plano "BLOQUEIO" com 0 kbps down/up.

    Fui no cadastro do cliente e no campo "Plano bloqueado" coloquei o plano BLOQUEIO.

    Assim resolvi meu problema.

    Não sei qual seria o propósito do sistema bloquear o usuário e mesmo assim deixar ativo conectando, mas fica ai minha experiência.

    Obrigado

This reply was deleted.