Olá bom dia!
Estou com dois problemas que não consigo resolver, usamos o sistema a quase um ano, faturávamos em uma conta Pessoa Física, e não apresentava esse problemas, portanto nesse Janeiro trocamos para conta pessoa Jurídica, porém começou a ter erros que nunca teve.
Ao gerar a remessa, no arquivo a data de vencimento sai correta e a de vencimentos de juros um dia após, o que gera erro ao enviar a remessa ao banco e quando retorno os arquivos de retorno desta conta, o sistema não reconhece os títulos e portanto não da baixa, os números são os mesmos que estão no titulo mais não reconhecem, os que ainda estão em aberto da outra conta estão normais reconhecendo e dando baixa normalmente no retorno.
Gostaria de uma ajuda o mais rápido possível
Estou enviando o arquivo de remessa, o arquivo de retorno e as imagens do print dos erros.
Att: Eva Eliane
Respostas
Boa Tarde Amigo,
Qual versão você estar utilizando?
Estou utilizando a versão 4.113 desde novembro e não estou tendo problemas.
Estou querendo atualizar também, mas gostaria de saber se tem algum problema em relação a isto.
Então amigo a minha versão é a 18.01 (sem alteração antes e depois dos erros) porém não apresentava este problema até eu configurar outra conta bancaria para gerar os títulos, só nessa nova conta que estão dando os problemas, a primeira conta que ainda estou recebendo alguns títulos está funcionando normal, fiz a configuração desta nova conta bancaria do mesmo jeito que a primeira, a unica coisa diferente é que agora essa é Conta Jurídica. Não sei o motivo do erro, e estou com urgência em uma solução porque agora só vou gerar títulos nessa nova conta.
estou com muitos problemas nesta versao , e o pior nao tem mais a opção de fazer dowgrade .
Eva, a resposta que dei nesse tópico serve para você também. E com relação a data, você deve atualizar sua versão, pois essa alteração foi feita a partir da versão 18.01.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/titulo-nao-encontrado-no-sistema...
No meu caso a atualização da versão corrigiu os problemas das remessas e datas divergentes de vencimento e data de juros, e processar o arquivo de retorno marcando todas contas resolveu o problema de identificação dos títulos, graças a Deus tudo na santa paz agora! Obrigado Patricia!