Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você trabalha com qual banco?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • MK-AUTH 20.01 :: K3.1   segue imagem do cliente vencido que não calcula juros depois da atualização para o boleto baixar em pdf 7900748879?profile=RESIZE_710x



  • Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você trabalha com qual banco?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    20.01 k3.1 banco juno

  • Bom dia prezado(a),

    A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está marcada como sim?

    Quantos dias colocou na opção "Máximo dias para recalcular"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



  • Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está marcada como sim?

    Quantos dias colocou na opção "Máximo dias para recalcular"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    sim tudo marcado

    7926706482?profile=RESIZE_710x

    • Olá ...

      Na versão MK-AUTH 22.02 :: L3.16, não temos disponível a opçao "MAXIMO DIAS PARA RECALCULAR", e os boletos com mais de 29 dias de vencidos não estão sendo gerados para pagamento, acusa ERROS ao PROCESSAR, tanto na central do assinante quanto na administrativo.

      Att.,

      Aurio

  • Prezado(a),

    Esse boleto foi visualizado hoje?

    Os campos de instrução, no cadastro da conta, está descrito corretamente como é feito a cobrança de judos e multa?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



  • Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Esse boleto foi visualizado hoje?

    Os campos de instrução, no cadastro da conta, está descrito corretamente como é feito a cobrança de judos e multa?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Não entendi pois como na imagem abaixo vc pode ver cliente vencido porem o sistema não calcula a mora pela data de vencimento sistema esta como sempre foi configurado e sempre calculava porem depois da nova atualização parou de calcular a mora na central de assinate como na imagem boleto vencido mais sem cobrar mora dos dias vencidos antes cobrava normalmente

    7927140295?profile=RESIZE_710x

  • Prezado(a),

    Em testes realizados na última versão e atualização, funcionou corretamente, como na imagem em anexo.

    Lembrando que, só recalcula, quando clica em "boleto", em detalhes do cliente ou na central do cliente, para visualizar o boleto vencido.

    Nos campos, "Instrução linha 1, 2, 3, 4 e 5", no cadastro da conta, estão preenchidos com as informações corretas?

    7927981457?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.