O cliente está em observação por estar em atraso de 15 dias ,ele envia comprovante e não desbloqueia, no caso velocidade está reduzida, aí ele tem que esperar o boleto ser confirmado para sistema desbloquear...
Só sai observação com confirmação do pagamento," as vezes mesmo cliente pagando ainda sim sistema não desbloqueia ou demora horas para desbloquear"
Geralmente quando boleto é confirmado no sistema o cliente sai da observação, mas alguns casos demoras horas para sair,
Consta sim como pago
No caso problemas que temos é " enviamos carnê para cliente mas se ele atrasa cerca de 5 dias ele tem que imprimir outras via pq consta " baixado o boleto" mesmo alterado no sistema 29 dias para vencer o boleto"
Verifica se o sistema está utilizando toda memória RAM e o processamento, durante o dia e se o disco está cheio.
Selecione todos os clientes e clique no botão verde para reparar os clientes.
Com relação ao "boleto baixado" faz o seguinte teste:
Desativa as opções de recalcular data/valor no cadastro da conta, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular".
opaz aparentemente está tudo ok...da uma olhada nas imagens por favor
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Verifica se o sistema está utilizando toda memória RAM e o processamento, durante o dia e se o disco está cheio.
Selecione todos os clientes e clique no botão verde para reparar os clientes.
Com relação ao "boleto baixado" faz o seguinte teste:
Desativa as opções de recalcular data/valor no cadastro da conta, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular".
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Poderia explicar melhor?
O boleto está vencido a quanto tempo?
O cliente bloqueado, envia um comprovante e fica em observação? Mas ele não consegue navegar?
Ele chegou a sair da observação e voltar a ficar bloqueado? Depois de quanto tempo?
Depois de no máximo 3 dias, o boleto vencido ainda consta como não pago, no sistema?
No banco consta como pago?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Verifica se o sistema está utilizando toda memória RAM e o processamento, durante o dia e se o disco está cheio.
Selecione todos os clientes e clique no botão verde para reparar os clientes.
Com relação ao "boleto baixado" faz o seguinte teste:
Desativa as opções de recalcular data/valor no cadastro da conta, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
opaz aparentemente está tudo ok...da uma olhada nas imagens por favor
Integração MK-AUTH disse:
disco.png
cpu.png
memoria.png