Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Poderia explicar melhor?

    O boleto está vencido a quanto tempo?

    O cliente bloqueado, envia um comprovante e fica em observação? Mas ele não consegue navegar?

    Ele chegou a sair da observação e voltar a ficar bloqueado? Depois de quanto tempo?

    Depois de no máximo 3 dias, o boleto vencido ainda consta como não pago, no sistema?

    No banco consta como pago?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Está vencido mais de 15 dias quase 20 dias
    • O cliente está em observação por estar em atraso de 15 dias ,ele envia comprovante e não desbloqueia, no caso velocidade está reduzida, aí ele tem que esperar o boleto ser confirmado para sistema desbloquear...
    • Só sai observação com confirmação do pagamento," as vezes mesmo cliente pagando ainda sim sistema não desbloqueia ou demora horas para desbloquear"
    • Geralmente quando boleto é confirmado no sistema o cliente sai da observação, mas alguns casos demoras horas para sair,
    • Consta sim como pago
    • No caso problemas que temos é " enviamos carnê para cliente mas se ele atrasa cerca de 5 dias ele tem que imprimir outras via pq consta " baixado o boleto" mesmo alterado no sistema 29 dias para vencer o boleto"
  • Bom dia prezado(a),

    Verifica se o sistema está utilizando toda memória RAM e o processamento, durante o dia e se o disco está cheio.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde para reparar os clientes.

    Com relação ao "boleto baixado" faz o seguinte teste:

    Desativa as opções de recalcular data/valor no cadastro da conta, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • opaz aparentemente está tudo ok...da uma olhada nas imagens por favor

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Verifica se o sistema está utilizando toda memória RAM e o processamento, durante o dia e se o disco está cheio.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde para reparar os clientes.

    Com relação ao "boleto baixado" faz o seguinte teste:

    Desativa as opções de recalcular data/valor no cadastro da conta, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    disco.png

    cpu.png

    memoria.png

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