Bom dia, utilizo o mkauth a uns 5 anos, e de um tempo pra cá começou a aparecer alguns clientes que vinham pagar a internet e quando a secretaria olhava no carnê do cliente no mkauth o cliente estava em aberto 2 meses, sem está bloqueado e muito menos em vermelho, sendo que todos os clientes é marcado 10 dias pro corte, ele bloqueia 90% dos clientes em atraso, mais fica alguns com esse problema. vindo ser resolvido somente excluindo o cadastro do cliente e recadastrando. já atualizei versão e agora mesmo troquei o hd e instalei a versão 64 bits, mais continua a mesma coisa. quem quiser testar no seu, e ver se term esse erro, é so ir em financeiro >títulos vencidos e colocar as datas com 10 dias que ja passou do vencimento e ver se estão bloqueados realmente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu tenho muito que aprender com o MK-AUTH; só estou a 5 meses de uso. Uma delas foi que o meu marca o cliente em atraso em vermelho mas não o bloqueava após os 10 dias de atraso. Então, criei um plano com o nome "cortado", de 1k/1k e setei o mesmo em CLIENTES > CONEXÃO > Plano Bloqueado. Assim eu sei que funciona.

  • primeiro ver se a data do mk-auth está correta, depois faz um update manual e reiniciar ele pois pode o servidor de tarefas está travado...

  • pedro, tem alguma maneira de o mk-auth reiniciar sozinho? ex. de 15 em 15 dias?

    algum script?

This reply was deleted.