cara eu dei uma pesquisada no google e o gerenciante responde que tem que preencher todos os dados inclusive o cep pra poder dar certo. eu fiz o teste e deu certo. tentem vcs ai pra ver si da certo com vcs
Pessoa eu consegue resolver dessa forma, no campo "Endereço correspondência do cliente" ele preencheu o campo que estava faltando no boleto. Obs: Tem que preencher todos os campos, Endereço residencial ( instalação ) do cliente, Nome completo, E-Mail:, CPF/CNPJ:, Celular:, Naturalidade:, Nascimento, todos os dados da CONEXÃO e FINANCEIRO.
Respostas
Já normalizou?
não, continua sem aparecer o endereço do cliente no boleto.
alguma solução Pedro?
ola. o meu também não esta aparecendo foi depois da atualização do gerenciante, o q fazer gora para aparecer o endereço do cliente ??????
Estou com esse mesmo problema.
Só está aparecendo o nome do cliente e cpf.
Alguém já tem alguma solução.
meu aqui estou usando 4.113 e ñ aparece o endereço do cliente
Os dois endereços estão preenchidos?
Tanto no gerencianet como no boletofacil se escolhermos imprimir boletos como carnê sem capa, o complemento dos endereços não aparecem.
Pessoa eu consegue resolver dessa forma, no campo "Endereço correspondência do cliente" ele preencheu o campo que estava faltando no boleto.
Obs: Tem que preencher todos os campos, Endereço residencial ( instalação ) do cliente, Nome completo, E-Mail:, CPF/CNPJ:, Celular:, Naturalidade:, Nascimento, todos os dados da CONEXÃO e FINANCEIRO.
Qualquer dúvida falem comigo.