MKAUTH mandando emails para meus clientes (como parar isso)

Na seção de "recursos" do mk-auth todas as opções de "enviar ####### email" estão desativadas mas o mkauth continua a enviar elas assim mesmo. No "08 - Log de mensagens enviadas " de todos os clientes estão lá pelo menos uma mensagem por mês, do tipo "mensalidade no provedor vencendo hoje".

Aí que eu estou sem cadastrar emails dos clientes no mkauth por causa disso, pra evitar que ele fique enchendo a caixa postal dos meus clientes de avisos sobre mensalidades.

Como eu evito de o mkauth ficar mandando esses avisos?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Deixe os campos de mensagem enviadas em branco que o sistema não vai enviar e-mails amigo. 

    Também tem uma opção no cadastro do cliente em financeiro, Recebe E-Mails automáticos *SIM ou NÃO* .

    suporte1@mk-auth.com.br

  • Eu deixei os campos de mensagens em branco e hoje recebi uma penca de email com título "mensalidade no provedor vencendo hoje" e sem nada no corpo do email.

    Eu digo que recebi esses emails pq coloquei o email da empresa no campo de email de vários clientes quando comecei a trabalhar com o mk-auth, pois ele não deixava eu cadastrar um novo cliente se não preenchesse o campo de email. Daí que ficaram lá até hoje.

  • Faz um update manual amigo, aqui deixo em branco e o sistema não envia.

    Na configuração do cliente tem uma opção  Recebe E-Mails automáticos, você põe NÃO. 

  • no e-mail vc tem que deixar o assunto em branco, no sms que é a mensagem em branco...

    greg disse:

    Eu deixei os campos de mensagens em branco e hoje recebi uma penca de email com título "mensalidade no provedor vencendo hoje" e sem nada no corpo do email.

    Eu digo que recebi esses emails pq coloquei o email da empresa no campo de email de vários clientes quando comecei a trabalhar com o mk-auth, pois ele não deixava eu cadastrar um novo cliente se não preenchesse o campo de email. Daí que ficaram lá até hoje.

This reply was deleted.